quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Aqui tem goleador \o/

Borja foi o destaque da vitória alviverde no Paraguai, com dois gols

BORJA FAZ OS DOIS GOLS DA BOA VITÓRIA DO VERDÃO

O Palmeiras ganhou a noite em uma ótima partida, e Felipão mostrou o quanto entende de competições mata-mata. A vitória por 2x0 sobre o Cerro Porteño, no Paraguai, encaminhou a classificação alviverde para as quartas de final.

Após um primeiro tempo sonolento, o Verdão acordou. Junto com ele, Miguel Borja mostrou sua veia artilheira. O colombiano marcou os dois gols do jogo, para fazer a alegria e as pazes com a rede, já que não marcava havia três meses, por conta de Copa do Mundo e lesão. Agora, é o artilheiro da Libertadores, chegando a oito gols marcados. O jogo da volta é no Allianz Parque, dia 30. Classificando, poderá pegar o rival Corinthians, desde que esse reverta a vantagem do Colo Colo.

Nos outros jogos do dia, argentinos à parte. O clássico Racing e River Plate ficou no 0x0, com os visitantes (o River) segurando a barra com um jogador a menos durante todo o segundo tempo. E no duelo de Atléticos, o Tucumán superou o Nacional colombiano por 2x0 em casa.

Foto: (Thiago Ribeiro/Agif/Estadão Conteúdo)

VASCO VAI PARA O ATAQUE, MAS FAZ SÓ UM E CAI PARA A LDU NA SULA

Foi uma luta, a vitória veio, mas acabou insuficiente. O Vasco cansou de perder gols no São Januário e venceu a LDU somente por 1x0, com gol nos minutos finais marcado por Thiago Galhardo. Os equatorianos classificaram para as oitavas, pois haviam vencido por 3x1 em Quito. Pegarão o Deportivo Cali.

A Sul-Americana continua para os brasileiros na quinta-feira que vem, com Botafogo, Fluminense e São Paulo em ação.

Um comentário:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Será que com o Felipão o Borja renascerá no Palmeiras? A conferir... Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br