sábado, 25 de agosto de 2018

FOTO DA SEMANA: "Bilete"


Não se espantem, uma inocente criança é a protagonista do Foto da Semana de hoje. A "travessura" que ele fez acabou viralizando nas redes sociais. Posso explicar!

Gabriel segura o bilhete que escreveu na tentativa de "fugir" da aula em Bocaina (Foto: Arquivo Pessoal)
(Arquivo pessoal)

Gabriel Lucca, de 5 anos, da cidade de Bocaina (interior de SP), virou notícia por um motivo bem fofo, para não dizer travesso.

Ele teve a brilhante de ideia de se passar pela professora dele e escrever um bilhete (falso) para "fugir" da aula. Como mostra a foto acima, que termina claramente com "é verdade esse bilhete" (sic). Assinado por "Tia Paulinha", no caso a professora Paula Robardelli.

Foi a própria professora que tirou a foto do bilhetinho que logo repercutiu em todo o Brasil. Rolou até mais "haha" do que "curtidas" no Facebook.  Já no dia em que a mãe, Geovana Santos, recebeu o tal bilhete, a própria contou em reportagem que ele "não segurou a risada". O objetivo do garoto era somente assistir a uma série no Netflix.

Como a "missão" falhou, Gabriel Lucca foi à escola sem choro. E estava chovendo na hora da mãe busca-lo. Aí o garoto aproveitou e mandou outra pérola. "Está vendo, mamãe, eu tava prevendo que ia chover e que não era para ter vindo a aula". :)

E tome mais repercussão depois de tudo. Hahaha

Nenhum comentário: