quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Noite de feitos

Resultado de imagem para futebol total

Os jogos decisivos prosseguiram nesta quinta. Poucos gols, mas muita história para contar. Na Copa do Brasil, pela primeira vez o árbitro de vídeo foi efetivamente usado. Na Sul-Americana, teve zebras.

Foto: (Agência Estado)

PALMEIRAS DESPERDIÇA PÊNALTI REVISADO E EMPATA COM BAHIA

Bahia e Palmeiras empataram sem gols em jogo de poucas emoções. E com toda certeza, o VAR foi seu maior protagonista, estreando efetivamente na Copa do Brasil. Coube a Anderson Daronco a fazer história na arbitragem brasileira. Aos 30 minutos do primeiro tempo, anotou penalidade máxima ao Verdão, hoje comandado pelo auxiliar Paulo Turra. Expulsou Gregore. As imagens do VAR foram pela primeira vez solicitadas. E na revisão, manteve o penal, mas cancelou o cartão vermelho para Gregore, virando apenas amarelo. O volante baiano não fez falta dura em cima de Deyverson. E finalmente, na cobrança, Bruno Henrique mandou no travessão.
No segundo tempo, outra vez o VAR em cena. Por aviso do comandante da central de vídeo, Leandro Vuaden, Daronco expulsou Deyverson, que desferiu cotovelada no zagueiro Tiago em lance fora da bola. O atacante saiu chorando de campo e, ao fim do jogo, foi pedir desculpas ao oponente.
O jogo da volta acontece no dia 16, no Allianz Parque.

Foto: (Agência Estado)

SÃO PAULO PERDE EM CASA PARA O COLÓN

Olha a zebra! Em pleno Morumbi o São Paulo foi surpreendido e saiu derrotado pelo Colón da Argentina. Apesar de dominar as ações do jogo e chutar mais, o time de Diego Aguirre levou a pior num dos poucos chutes do Colón, que venceu por 1x0. Fritzler marcou o gol de longe, com a bola desviando em Hudson, enganando o goleiro Jean. Esse substituiu Sidão, poupado juntamente com Liziero. Agora o Tricolor tenta reverter a situação daqui duas semanas.

Foto: (Jorge R Jorge)

FLUMINENSE BATE DEFENSOR NO FIM COM DIREITO A GOL OLÍMPICO

O outro tricolor que atuou nessa noite se saiu melhor. No Maracanã, o Fluminense sofreu um bocado para furar a retranca do Defensor, mas conseguiu no fim e marcou 2x0 em cima dos uruguaios. Ambos os gols vindos de escanteio. Digão marcou o primeiro de cabeça. E o segundo, uma pintura de marcar época. Sornoza bateu outro escanteio, e essa foi direto na gaveta. Gol olímpico e delírio da torcida tricolor!

Nos outros jogos, destaque para a classificação de três colombianos para as oitavas de final. Semifinalista no ano passado, o Junior Barrranquilla superou o Lanús nos pênaltis, após 1x0 no tempo normal. O Santa Fé e o Deportivo Cali foram os outros classificados da semana.

Fim de semana, voltam-se as emoções do Brasileirão.


Um comentário:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Nossa... O verdadeiro São paulo apareceu na Copa Sul Americana... É uma miragem o que acontece no Brasileirão.. Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br