sábado, 4 de agosto de 2018

Outra vez

Ex-jogador Edílson é preso por não pagar pensão alimentícia (Reprodução)

EX-JOGADOR EDILSON É PRESO POR NÃO PAGAR PENSÃO ALIMENTÍCIA

A pensão alimentícia é o tipo de crime que mais dá cadeia no Brasil. E muitos nomes famosos "sofrem" com isso, virando notícia.

O ex-jogador da Seleção Brasileira, Edilson "Capetinha", foi preso na tarde de hoje em Santa Catarina, por não pagar o valor de 110 mil reais de pensão alimentícia. O ex-atleta iria participar de um jogo festivo em Rio Negrinho, a 262 km de Florianópolis.

É a segunda vez em menos de um ano que Edilson vai para a prisão, pelo mesmo motivo. Na outra ocasião, foi detido na Bahia, sua terra natal. A Holder Serviços, empresa que organizou o evento previsto para amanhã, emitiu uma nota justificando a ausência do jogador. Ele é organizado com a parceria do também ex-jogador Marcelinho Carioca.

Edilson foi um dos mais populares jogadores brasileiros entre os anos de 90 e 2000, atuando e faturando títulos importantes, como dois Brasileiros pelo Palmeiras, um Mundial no Corinthians, e passagens por Flamengo, Cruzeiro, Vitória, Vasco, entre outros. Fez parte da seleção que faturou o penta mundial em 2002.


Nenhum comentário: