domingo, 12 de agosto de 2018

Segue o baile

Resultado de imagem para futebol total

Agora sim, tem-se aqui o resumo da 18° rodada do Brasileirão. E ele começa desde já com os jogos que aconteceram ontem. Por hoje, mostrou-se que uma certa fixação de membros do G6 se desenha. A distancia do sexto para o sétimo lugar foi para quatro pontos.
Lá na frente... São Paulo e Flamengo seguem em frente na disputa pelo primeiro lugar. Provam porque vencer é obsessão, visto que qualquer tropeço pode complicar a vida de um dos dois. Tá ficando bom!

0X0

A rodada começou com um insosso empate que justifica a estadia dos times no Z4, tanto Ceará quanto Atlético-PR. Os cearenses ficam no segundo empate seguido em seus domínios, e agora terão pela frente três jogos seguidos fora de casa. Em 18°, o Furacão amarga o segundo 0x0 seguido, o quinto no total.

Resultado de imagem para bahia 1x0 américa mg

1X0América-MG

"GILBAGOL" MARCA E BAHIA VENCE AMÉRICA EM CASA

Com o gramado da Fonte Nova ainda sem as melhores condições, o Bahia soube aproveitar o fator casa e venceu por 1x0, impondo a primeira derrota ao América Mineiro sob comando de Adilson Batista. E foi uma infelicidade do goleiro João Ricardo, símbolo da boa fase americana, que decidiu o jogo. Em cobrança de escanteio, o goleiro rebateu mal a cabeçada de Gilberto. O próprio camisa 9 pegou o rebote e fez o gol da vitória tricolor. Assim, os comandados de Enderson Moreira (ex-América) desgarram um pouco do perigo.

Resultado de imagem para atletico mg 3 x 1 santos

3X1

"PASTOR" MARCA DUAS VEZES, GALO VENCE NO HORTO E AFUNDA DE VEZ O SANTOS

A lei do ex não falha mesmo. O Atlético Mineiro provou disso ao seu melhor estilo matador e venceu o Santos por 3x1 nesta manhã, mantendo o time na briga pelas primeiras posições. O resultado derrubou o Peixe de volta ao Z4, e Cuca segue sem vencer em seu retorno ao litoral. Elias abriu o placar e Gabriel empatou no primeiro tempo. Depois de um certo marasmo, eis que Ricardo Oliveira reacendeu o jogo com um chute no travessão. E o camisa 9 acertou o alvo em bela cabeçada, desempatando o jogo. No último lance, marcou de cavadinha seu segundo tento, definindo a importante vitória mineira. Credenciou-se também a ser o melhor pontuador do Cartola FC na rodada, fazendo 17,7 pontos.

Resultado de imagem para atletico mg 3 x 1 santos

1X1Botafogo

PARANÁ CONSEGUE EMPATE HEROICO NO ÚLTIMO LANCE

A estreia de Zé Ricardo no Botafogo ficou por meros detalhes de ter um bom primeiro capítulo. O Botafogo administrava a vantagem, com gol de pênalti de Rodrigo Lindoso, mas não contava com o chute mascado e certeiro de Alex Santana, com direito a um desvio, que decretou o empate heroico para o Paraná, por 1x1, aos 50 minutos do segundo tempo. O gol do meio campo foi muito comemorado por toda comissão técnica, pelo estádio Durival Britto, trazendo um pequeno alivio nesta manhã. Tudo porque ainda o time permanece em último na tabela, enquanto o Fogão desperdiça a chance de melhor sua posição.

Resultado de imagem para flamengo 1x0 cruzeiro

1X0

CEIFADOR VOLTA AO ATAQUE, MARCA DE BICO E FLAMENGO VENCE CRUZEIRO

Em uma espécie de "mini revanche", o Flamengo reencontrou-se com a vitória em boa hora. Dias após tomar um baile do Cruzeiro, hoje, novamente no Maracanã, o rubro-negro conseguiu a magra vitória por 1x0 diante dos reservas cruzeirenses. Com o colombiano Uribe machucado e Guerrero oficialmente vendido para o Internacional, Henrique Dourado voltou a ganhar uma chance de titular. E aproveitou, marcando o único gol do jogo ainda no primeiro tempo. Lei do ex dupla em todo caso. Foi no passe de Everton Ribeiro que o "Ceifador" recebeu e bateu de bico para marcar. A bola bateu na trave, percorreu a linha e só depois entrou. Categórico!
O segundo tempo desenhou-se tenso aos flamenguistas, com o Cruzeiro chegando mais vezes. Ainda com as entradas de Arrascaeta e Thiago Neves para movimentar as frentes. Só não veio o empate porque Diego Alves fez uma defesaça em cabeçada do meia uruguaio, com a bola quase dentro do gol. Salvação importante, para garantir os três pontos, e a caça à liderança. Na quarta o time de Maurício Barbieri tem novo jogo decisivo com o Grêmio. O Cruzeiro recebe o Santos em crise, ambos nos decisivos mata-matas da Copa do Brasil.

Resultado de imagem para sport 1x3 spfc

Sport1X3

TRICOLOR SE IMPÕE COM DIEGO SOUZA INSPIRADO, VENCE FÁCIL O SPORT E SEGUE NA LIDERANÇA

O São Paulo jogou com autoridade e mostrando a fama de melhor visitante do campeonato, para bater o Sport por 3x1 na Ilha do Retiro e manter-se firme na ponta da tabela. O resultado é mais um golpe duro aos pernambucanos, que ainda não venceram no pós-Copa, e o técnico Claudinei Oliveira pediu demissão.

Em campo, Diego Souza foi o "show man" da tarde, numa coisa rara de se ver no caso da "lei do ex". Foi recebido com muito carinho e homenagem pela torcida recifense. E ao abrir o placar, não comemorou o gol, fazendo "coração" para as duas torcidas e ainda reverenciando o goleiro Magrão, que tomou um drible seco antes do gol. Na substituição, saiu mais ovacionado. Enquanto isso, já no segundo tempo, Nenê ampliou o placar em belo chute. O Sport ainda esboçou uma reação em gol de falta de Marlone, após desvio do substituto Tréllez. Mas o colombiano resolveria a parada em seguida, marcando o gol derradeiro do jogo após mais um erro de Magrão. O time de Diego Aguirre segue líder e vai a 38 pontos, contra 37 do Flamengo. Na próxima rodada, a última do turno, basta um triunfo sobre a Chapecoense no Morumbi para que se garanta o título simbólico da primeira metade de campeonato. Poderá até conquista-lo antes de entrar em campo, porque o rival jogará mais cedo, contra o Atlético-PR, em Curitiba.

Resultado de imagem para chapecoense 2x1 corinthians

2X1Corinthians

BOM APERITIVO: CHAPECOENSE VIRA NO FIM E VENCE CORINTHIANS PELA PRIMEIRA VEZ

Foi uma boa tarde aos chapecoenses para quebrar-se um tabu. A Chapecoense, mesmo com um a menos desde o primeiro tempo, mostrou valentia e venceu de virada o Corinthians por 2x1, se afastando da degola do campeonato. Melhor que isso, foi a primeira vitória da história do Verdão do Oeste em cima do Timão, mesmo esse vindo com uma formação reserva.
O alvinegro abriu o placar no começo do jogo, com Marquinhos Gabriel. Barreto deu uma dura entrada em Gabriel e foi expulso aos 33 minutos. Mesmo em vantagem numérica, o time de Osmar Loss não se impôs em jogo e os catarinenses, na estreia de Guto Ferreira, partiram para o empate. E ele veio em erro de Cássio. O goleiro vacilou e pegou a bola fora de sua área, configurando uma expulsão. Ainda levou só amarelo. E depois disso, o gol de falta, marcado pelo argentino Diego Torres. No último lance, outro argentino faria a festa na Arena Condá. Após rebote de Cássio, Agustín Doffo fuzilou as redes para decretar a virada, e a primeira vitória pós-Copa. Alívio!
Agora, Chape e Timão voltarão a se enfrentar nesta quarta, pela Copa do Brasil, novamente na Arena Condá. O visitante jogará pelo empate.

Foto: (Globoesporte.com)

Palmeiras1X0

PALMEIRAS RESERVA VENCE VASCO COM GOL DE DEYVERSON

Luiz Felipe Scolari está em alta com a torcida, muito por ajeitar o elenco e a defesa, no seu retorno o Palmeiras seguindo sem levar o gol. E mesmo sem jogar o melhor futebol, o alviverde conseguiu a vitória diante do Vasco no segundo tempo, por 1x0, mantendo a equipe na sexta posição. Após rebote na pequena área, Deyverson fez de cabeça o único gol do jogo e comemorou emocionadamente. Explica-se pela expulsão que sofreu há dez dias em jogo contra o Bahia na Copa do Brasil. Agora o Verdão volta a encarar o rival no Allianz Parque nesta quinta. Por hoje, marcou-se o retorno de Felipão ao estádio, como o antigo Palestra Itália. Em sua segunda passagem nos idos de 2010, o estádio já estava iniciando as reformas, para ser entregue quatro anos depois, quando o treinador estava no Grêmio.

Grêmio vibra com goleada para 'dar moral'  ((Foto: Futura Press)

4X0

MAIS SHOW DE RESERVAS: GRÊMIO ATROPELA VITÓRIA E DORME EM TERCEIRO

Grêmio que voltou a jogar muito com seu time reserva, talvez melhor que os titulares ultimamente. Os comandados de Renato Gaúcho golearam o Vitória por 4x0 em casa, e o time assumiu provisoriamente o terceiro lugar com 33 pontos. Com apenas 12 minutos, o camisa 10 Douglas comandava as ações gremistas, abrindo 2x0 com um gol e um passe para o outro, de Jailson. Já no segundo tempo, Marinho achou Pepê livre para ampliar. E um dos titulares deu as caras para também deixar sua marca. Everton, num rebote, fechou a fácil vitória gremista. Os baianos ainda estão a procura de treinador, após a saída de Vagner Mancini.

----

Fluminense e Internacional encerram a rodada amanhã em duelo importante no Maracanã. Enquanto os cariocas tentam a reabilitação, o Inter quer retomar o terceiro lugar, com uma vingança particular pelo reencontro com o rival que o rebaixou em 2016 para a Série B.

Nenhum comentário: