domingo, 5 de agosto de 2018

Uma história na TV

FANTÁSTICO CELEBRA 45 ANOS COM EDIÇÃO ESPECIAL

Neste 5 de agosto, um dos mais emblemáticos programas das noites de domingo na TV brasileira está fazendo um aniversário de grandiosidades.

O "Fantástico", o sempre popular "show da vida", completa hoje 45 anos de existência. Como comemoração, o programa jornalístico reformula mais uma vez sua abertura e estreia hoje duas novas séries jornalísticas. Com vários apresentadores famosos, como Léo Batista, Pedro Bial, Glória Maria, Zeca Camargo, Fátima Bernardes, William Bonner e Renata Vasconcelos, entre tantos outros, atualmente a atração é comandada por Tadeu Schmidt (que retorna das férias) e Poliana Abritta.

Poliana, aliás, estrela a série "Fertilidade - um Projeto de Vida", que conta a luta de algumas pessoas e suas dificuldades para ter filhos. Inclusive, ela própria, que já afirmou querer engravidar quando tinha 27 anos, mas não conseguiu. E ainda a nova temporada do "Jornada da Vida", comandada pela repórter correspondente Sonia Bridi, diretamente da China.

Tradicionalmente, o Fantástico exibia clipes de artistas do mais alto escalão da música brasileira, desde seu início até os anos 90. Hoje em dia, trechos de músicas inéditas são exibidos. E mini shows são feitos gravados nos estúdios. Hoje, é a deixa de Ivete Sangalo.

O programa começa pontualmente as nove da noite.


Nenhum comentário: