quinta-feira, 6 de setembro de 2018

CRIME E ATENTADO POLÍTICO

URGENTE

JAIR BOLSONARO SOFRE ATAQUE EM ATO POLÍTICO EM MINAS GERAIS

Uma notícia urgente e preocupante para preencher o noticiário da corrida presidencial e as páginas políticas, pelo imponderável e ridículo ato de brigas por políticas e partidos.

O deputado federal e candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL-RJ), foi atacado agora a tarde em ato político em Juiz de Fora, MG. Um homem, identificado como Adélio Bispo de Oliveira, o atacou com uma faca, perfurando parte do intestino de Bolsonaro, que prontamente seguiu o golpe enquanto era carregado por simpatizantes no ato.

O corte foi até certo ponto superficial, na região do abdômen. O candidato foi atendido com urgência e operado às pressas, aparentemente com sucesso pelos médicos. No entanto, houve uma hemorragia interna, e Jair precisou de nova operação para conter a crise hemorrágica. Até o momento, boletins médicos informavam que seu estado de saúde era grave, porém estável, não estando em risco de morte.



Um comentário:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Realmente é um ato muito grave que balança a nossa frágil democracia. Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br