sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Mais novidade

Com volta de Marcelo, Miranda e Jesus, Tite anuncia convocação com três novidades

TITE CONVOCA SELEÇÃO PARA AMISTOSOS DE OUTUBRO, COM VOLTA DE GABRIEL JESUS

O treinador anunciou hoje de manhã, na sede da CBF, a mais nova lista dos selecionados para os próximos dois amistosos do Brasil.

Na lista há três novidades: como parte de uma nova cota, que envolve atleta sub-20, foi chamado o goleiro Phelipe, do Grêmio, único time brasileiro presenta na lista, já que Everton foi chamado novamente.
As outras são o zagueiro Pablo, campeão brasileiro pelo Corinthians e hoje no Bordeaux, e Malcom, também campeão pelo time paulista, ex-Bordeaux e agora no Barcelona. Walace, volante ex-Grêmio e hoje no Hannover, campeão olímpico em 2016, foi chamado pela primeira vez no time profissional.

A convocação trouxe de volta nomes remanescentes da última Copa do Mundo, entre eles, Marcelo e Gabriel Jesus, que tentará apagar a má impressão deixada na Rússia, onde não marcou nenhum gol.

A convocação está sujeita a alterações na lista, em caso de lesões. Vale lembrar que não foram chamados atletas dos times semifinalistas da Copa do Brasil, casos exemplificados de Dedé e Lucas Paquetá.

Os amistosos serão contra a Arábia Saudita e Argentina, nos dias 12 e 16, nas cidades árabes de Riad e Jiddah, às 14h45, horário de Brasília.

Segue a lista dos convocados:

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Éderson (Manchester City) e Phelipe (Grêmio);
  • Defensores: Alex Sandro (Juventus), Danilo (Manchester City), Éder Militão (Porto), Fabinho (Liverpool), Marquinhos (PSG), Marcelo (Real Madrid), Miranda (Inter de Milão) e Pablo (Bordeaux);
  • Meio-campistas: Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fred (Manchester United), Philippe Coutinho (Barcelona), Renato Augusto (Beijing Guoan), e Walace (Hannover);
  • Atacantes: Éverton (Grêmio), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Malcom (Barcelona), Neymar (PSG) e Richarlison (Everton).

  • Nenhum comentário: