sábado, 29 de setembro de 2018

Saída do hospital

Presidente do PSL, Gustavo Bebbiano, fala sobre a alta de Bolsonaro em frente ao hospital — Foto: Reprodução/TV Globo
(Gustavo Bebiano, presidente do PSL)

BOLSONARO RECEBE ALTA E DEIXA HOSPITAL EM SÃO PAULO

O candidato à Presidência, Jair Bolsonaro (PSL), recebeu alta na manhã deste sábado. Ele esteve internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, durante 23 dias, desde 7 de setembro. Isso foi um dia depois de sofrer uma facada no abdômen, durante ato de campanha e passar por cirurgia em Juiz de Fora (MG). Ele passou por mais duas cirurgias neste período.

Bolsonaro já se encontra no Rio de Janeiro, onde desembarcou durante a tarde. No avião, ficou numa divisão de vaias e aplausos.

Segundo o presidente do PSL, Gustavo Bebbiano, Bolsonaro está "plenamente recuperado". De acordo com o presidente da sigla, ele surpreendeu a todos os médicos, mas não tem condições de fazer campanha nas ruas.

"Ainda há uma fragilidade física que pode causar um retrocesso nessa recuperação, não haverá corpo a corpo. Campanha de rua ele está impossibilitado de fazer", disse Bebbiano em frente ao hospital.

PESQUISAS

Jair Bolsonaro segue liderando as pesquisas eleitorais. De acordo com levantamento do Datafolha divulgado ontem, os números se assimilam ao Ibope. O deputado federal está com 28%, enquanto Fernando Haddad (PT) apresentou crescimento, de 16 para 22%. Ciro Gomes (11%), Geraldo Alckmin (9%) e Marina Silva (5%) encabeçam a pesquisa.

Nenhum comentário: