terça-feira, 11 de setembro de 2018

Teste muito fácil

Com facilidade, Brasil  goleia El Salvador em 2º amistoso nos EUA (Geoff Burke-USA TODAY Sports)


SELEÇÃO GOLEIA EL SALVADOR COM DOIS GOLS DE RICHARLISON

O Brasil passeou em Washington, goleando a inexpressiva equipe de El Salvador (73° no ranking da FIFA), por 5x0, nesta noite.

Neymar abriu o placar logo no início cobrando pênalti, porém veio de Xerém o principal nome da peleja. Richarlison, ex-Fluminense e em ótimo início de temporada pelo Everton na Inglaterra, herdou a camisa 9 e correspondeu com dois belíssimos gols, um em cada tempo. E ainda arrancou risos com a "dança do pombo" nas comemoraçoes dos gols. Roberto Firmino e Marquinhos completaram o placar. Este último, marcando seu primeiro gol pela Seleção.

Em outros amistosos desta terça, Colômbia e Argentina empataram sem gols, também nos Estados Unidos. Já na Europa, o torneio recém-criado Liga das Nações teve a expressiva goleada da Espanha sobre a vice-campeã do mundo Croácia, por 6x0.

Os próximos compromissos dos selecionados serão em outubro. O Brasil jogará, dessa vez, na Arábia Saudita. Dia 12 contra os donos da casa, na capital Riad, e dia 16, o clássico com os argentinos, em Jiddah.

Nenhum comentário: