quinta-feira, 4 de outubro de 2018

De novo, não......

Boca elimina Cruzeiro da Libertadores e vai pegar o Palmeiras (PEDRO VALE/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)

NÃO ADIANTOU! DEDÉ É EXPULSO OUTRA VEZ E BOCA JUNIORS ELIMINA CRUZEIRO

Mais de 50 mil cruzeirenses encheram o Mineirão de esperanças por uma virada rumo a classificação. Apesar da pressão e do incondicional apoio, ela não veio. E pior, teve repeteco dos traumas da Bombonera, de alguma forma.

O Cruzeiro cedeu o empate em 1x1 com o Boca Juniors, cansou se perder gol no segundo tempo e está eliminado da Taça Libertadores. Com isso, as gigantescas semifinais entre brasileiros e argentinos (inédito na competição) ficaram mesmo entre Grêmio x River, Palmeiras x Boca, com os brasileiros decidindo em casa.

No jogo de hoje, sobrou polêmica do início ao fim. A arbitragem confundiu, mas não comprometeu. Dedé, sim. O zagueiro deu um "pé alto" no goleiro Rossi, o que tirou o gol de Barcos. Depois, no segundo tempo, um pênalti chegou a ser marcado, mas depois o árbitro assinalou impedimento. Mas o Cruzeiro conseguiu abrir o placar, com o reserva Sassá. E veio a incansável pressão pelo segundo gol.
Na chance mais clara, Raniel quis dominar na pequena área e deixou a bola escapar, irritando a torcida. Thiago Neves e Robinho não estavam em boas criações. E, de novo, Dedé foi expulso. Diferentemente do erro no jogo de ida, dessa vez foi uma justa expulsão. Duas num mesmo mata-mata, algo raro.
E de tanto gol perdido, veio o golpe de misericórdia nos acréscimos. Aos 49 do segundo tempo, Léo falhou feio e deixou Pavón livre para empatar o jogo, e decretar de vez a classificação azul-amarela. A "raposa" morreu pela Boca.


Um comentário:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Depois do que ocorreu na Argentina, a eliminação do Cruzeiro era bem previsível. Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br