quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Mineiros na frente

Cruzeiro sai na frente do Corinthians pela taça da Copa do Brasil (Agência Estado)

Cruzeiro1X0Corinthians

CRUZEIRO VENCE CORINTHIANS PELO PLACAR MÍNIMO

No primeiro capítulo da final da Copa do Brasil, o Cruzeiro saiu na frente. E talvez pelo número de chances criadas em relação ao adversário, o placar mínimo foi bem pouco.

A Raposa fez 1x0 no Corinthians, no Mineirão lotado para quase 60 mil pessoas, difundindo um primeiro tempo bem movimentado, e o segundo nem tanto. Fato é que os mineiros jogaram melhor quase o tempo todo, enquanto o alvinegro sequer deu um chute a gol. Fábio acabou como um mero espectador...

O único gol do jogo saiu aos 45 minutos do primeiro tempo. Em bola alçada na área, Thiago Neves fez de cabeça. A bola resvalou em Henrique antes de entrar, em novo lance infeliz do zagueiro corintiano, que já havia feito gol contra diante do Flamengo, duas semanas atrás.

O placar poderia ser maior já na primeira etapa. Em outro lance de cruzamento, Cássio executou grande defesa na cabeçada de Henrique. Além disso, Thiago Neves acertou uma bola na trave.

No segundo tempo, foram poucos os lances criativos, mas ainda assim com o Cruzeiro chegando mais. Barcos e Dedé, ambos de cabeça, desperdiçaram as melhores chances. E o Corinthians, nada... O muito que arranjou foram substituições mal sucedidas, mesmo com o "talismã" Pedrinho sendo bem marcado. O chileno Araos entrou e, 25 minutos depois, tomou dois amarelos e foi expulso.

De todo jeito, o Timão saiu foi no lucro, de não ter levado mais gol. Agora a final será resolvida mesmo no dia 17, na Arena Corinthians. Qualquer vitória em Itaquera dará o título ao time de Jair Ventura, ou então a disputa de pênaltis.



Um comentário:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? O Cruzeiro é franco favorito ao título da Copa do Brasil. Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br