quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Nada mal

Após executar 'lei do ex', Rafinha fala em ir 'com tudo' contra Real  (Reuters)

BARÇA BATE INTER DE MILÃO EM CASA; LIVERPOOL E BORUSSIA GOLEIAM

Foi uma noite de muitos clássicos no fechamento da terceira rodada e primeiro turno dos grupos da Liga dos Campeões.

A lei do ex se fez presente no clássico particular Espanha/Itália, no qual o Barcelona se impôs sem o craque Messi, e bateu a Inter de Milão por 2x0. Rafinha Alcântara, que jogou no clube italiano recentemente, abriu o placar no Camp Nou. Jordi Alba fez o outro gol, que garantiu a liderança isolada aos catalãs com 9 pontos, contra 6 dos nerazzuri. PSV e Tottenham empataram por 2x2, complicando-se no Grupo B.

As goleadas começaram aos pés do Borussia Dortmund. No sempre lotado estádio Westfalenstadion, os aurinegros enfiaram 4x0 no Atlético de Madrid, com dois gols de Raphael Guerreiro, um de Witsel e outro de Sancho. Agora o time lidera isoladamente o Grupo A, que teve ainda o empate de 1x1 entre Brugge e Monaco, que agora é comandado pelo ex-jogador francês Thierry Henry.

Pelo mesmo 4x0, o Liverpool goleou o Estrela Vermelha em casa, contando como sempre com o que havia de melhor em seu trio de ataque. Mohamed Salah anotou dois gols, Roberto Firmino fez um. Sadio Mané perdeu um pênalti, mas logo depois se redimiu e fechou o placar. O time lidera o Grupo C com 6 pontos. No mais importante duelo da chave, Paris Saint Germain e Napoli empataram por 2x2, em atuação discreta de Neymar. Os franceses precisaram de Di Maria para garantir o suado empate. Os napolitanos estão em segundo lugar, com 5 pontos.

E no Grupo D, o Porto bateu o Lokomotiv por 3x1, na Rússia, assumindo a ponta com 7 pontos. Galatasaray e Schalke 04 empataram sem gols.

A próxima rodada ocorre nos dias 6 e 7 de novembro. Com o horário de verão brasileiro começando no próximo dia 4, os jogos também mudam de horário para as referentes regiões que o aderem. As partidas passam a começar as 15h55 e 18h, no horário de Brasília.

Nenhum comentário: