terça-feira, 2 de outubro de 2018

Surpresas

ROMA E JUVENTUS TEM DIAS DE GOLEADA; CSKA SURPREENDE REAL MADRID

A segunda rodada da Liga dos Campeões teve goleadas italianas com direito a dois hat-tricks artilheiros, e candidatos à titulo passando dificuldades.

Nos primeiros jogos, a Juventus passou pelo Young Boys com 3x0 tranquilo em casa. Paulo Dybala marcou todos os três gols e deixou a equipe na liderança do Grupo H, que teve ainda Manchester United 0x0 Valencia, e o técnico José Mourinho em situação delicada.

No Grupo F, o Manchester City se recuperou da estreia ruim e, de virada, venceu o Hoffenheim por 2x1. David Silva fez o gol decisivo nos minutos finais. No outro jogo, o agora líder Lyon buscou o empate em casa com o Shakhtar por 2x2, com gols de Moussa Dembelé. Do lado ucraniano, Junior Moraes marcou os dois gols.

No Grupo E, o Bayern de Munique passou sufoco e ficou no empate em 1x1 com o Ajax, em jogo de 32 finalizações. Já o Benfica venceu o AEK por 3x2 na Grécia, mesmo com um a menos, e encerrou a sequencia negativa de oito derrotas seguidas em jogos da Liga.

E no Grupo G, novidades talvez inesperadas. Enquanto a Roma goleou o Viktoria Plzen por 5x0 no Olímpico, com direito a três gols de Dzeko, o CSKA bateu o Real Madrid por 1x0 no palco da final da Copa do Mundo, o estádio Luzhniki. Vlasic fez o gol logo no começo do jogo, aproveitando erro de recuo de Toni Kroos (e suas más lembranças na Rússia). O Real pressionou até o fim, mas não conseguiu o empate, mesmo com o goleiro Akinfeev expulso. Com os resultados, os russos lideram a chave, que tem a Roma em segundo graças ao saldo de gols.

Amanhã tem o segundo dia de jogos, com destaque para Tottenham x Barcelona e Napoli x Liverpool.


Nenhum comentário: