terça-feira, 2 de outubro de 2018

Tudo em paz

Foto: (Itamar Aguiar / AFP)Foto: (Natacha Pisarenko/AP)

GRÊMIO GOLEIA EM CASA E PEGARÁ RIVER PLATE NA SEMI FINAL

A primeira semifinal da Taça Libertadores foi definida. Com grandes atuações dentro de seus estádios, Grêmio e River Plate irão se enfrentar para ver quem chega na decisão.

Os gaúchos fizeram o mais simples possível, diante de um fragilizado Atlético Tucumán. Com a Arena Grêmio lotada por 47 mil torcedores, o time de Renato Gaúcho fez 4x0, totalizando 6 gols no agregado. Luan, Cícero, Alisson e Jael fizeram os gols que selaram a segunda semifinal seguida dos gremistas.

Antes desse duelo, contudo, o outro jogo foi muito mais autentico e imprevisível. Com o Monumental de Nuñez cheio, o River Plate não se intimidou diante do Independiente e despachou o rival por 3x1. Depois da primeira metade morna, o segundo tempo foi totalmente oposto, sobrando muita emoção e precisão. Scocco abriu o placar, mas logo depois Silvio Romero empatou, em falha do goleiro Armani. O River partiu mais para cima e conseguiu voltar a frente aos 30 minutos, com Quintero. E pouco depois, Borré marcou um golaço para fechar de vez a classificação alvirrubra.

A primeira partida de River e Grêmio acontece em Buenos Aires, e a segunda, em Porto Alegre.

A partir de amanhã se define a outra semifinal, que provavelmente será Palmeiras contra Boca Juniors. O alviverde recebe o Colo Colo, enquanto que na quinta o Cruzeiro tentará reverter a vantagem contra os xeneizes. E com a presença de Dedé, que teve a expulsão do primeiro jogo anulada.

Nenhum comentário: