sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Cadê o milionário?

Lotérica fez faixa informando que aposta vencedora foi feita no local — Foto: TV Vanguarda/Reprodução
(TV Vanguarda)

APOSTADOR DA MEGA-SENA PERDE PRÊMIO DE R$ 22 MILHÕES!

PRAZO PARA RETIRAR "BOLADA" TERMINOU HOJE

Um apostador da cidade de São Sebastião, litoral norte de SP, perdeu hoje a "bolada" de 22 milhões de reais na Mega-Sena. Ele(a) acertou as seis dezenas sorteadas do concurso 2074, realizado em 1 de setembro, mas ficou sem a quantia milionária. O prazo para retirada de prêmios de loterias da CAIXA prescreve sempre três meses após a realização de tal sorteio. O do concurso em questão, portanto, terminou hoje.

O "sortudo" não encontrado virou assunto pela cidade nos últimos anos, sobretudo na casa lotérica A Milionária, onde foi feita a aposta "ganhadora". Segundo o sistema, foi uma única aposta mínima, valendo por 3,50 reais.

O sorteio de três meses atrás foi feito em Santa Catarina, e as dezenas sorteadas foram
08, 18, 23, 37, 42 e 58. Além da aposta de São Sebastião, uma outra de Passos (MG) também acertou os números. Diferentemente deste caso "pitoresco", o apostador em questão já retirou o prêmio.

A "bolada" não resgatada, portanto, prescreveu. Agora, ela será repassada ao Fundo de Financiamento Estudantil, o FIES, conforme prevê o regulamento dos sorteios do banco estatal, quando ocorrem casos como este.


Nenhum comentário: