sábado, 24 de novembro de 2018

Clima de despedida

Resultado de imagem para santos 3 x 2 atletico mg
Resultado de imagem para santos 3 x 2 atletico mg

3X2

EM DESPEDIDAS DE ÍDOLOS, SANTOS VOLTA A VENCER E ATRAPALHA ATLÉTICO

Um único jogo abriu a 37° e penúltima rodada do Brasileirão, tendo objetivo de definir os rumos para a próxima Libertadores (enquanto a atual não acaba).
O Santos reencontrou-se com a vitória, vencendo aquele que, até pouco tempo, seria seu grande oponente direto em luta pela última vaga, o que acabou não vingando pela sequencia péssima de derrotas. Hoje, o Peixe fez 3x2 no Atlético-MG, que agora corre o risco de perder o sexto lugar para o xará paranaense, amanhã.
Quatro gols já saíram no primeiro tempo. Logo no começo, Carlos Sánchez abriu o placar em belo gol de falta. O jovem Felipe Cardoso marcou o segundo, e Gabriel fechou a conta, marcando seu 18° gol. E talvez o último de Gabigol, pois ele está se despedindo do time com o fim do empréstimo, onde deverá voltar para a Inter de Milão em 2019. Do lado atleticano, os dois gols foram de Ricardo Oliveira, fazendo valer novamente a lei do ex. E logo encerrando um jejum de quase dois meses sem marcar. No primeiro turno, também havia feito dois gols contra seu ex-time. Agora, o "Pastor" é o vice-artilheiro com 13 gols.
Além de Gabigol, a partida marcou também a despedida do volante Renato, que o substituiu nos minutos finais, suficiente para fazer bem seu alto poder de marcação. Tudo porque Sánchez foi expulso minutos antes. Renato será dirigente esportivo no Santos no próximo ano. Já o técnico Cuca se despedirá do time contra o Sport, em Recife, no domingo que vem, para partir a uma pausa na sua carreira.

A penúltima rodada terá sete jogos amanhã, sendo todos de caráter decisivo.
Em São Januário, Vasco e Palmeiras poderá ser o jogo do título palmeirense. Basta uma simples vitória para que o Verdão conquiste o Brasileiro pela décima vez. Único que poderá tirar o título do alviverde, o Flamengo visita o Cruzeiro no Mineirão, precisando da vitória. E de uma ajudinha do seu maior rival.

Amanhã o Futebol Total terá sua edição especial. Para agora, fiquem com o post de despedida da Série B.

Nenhum comentário: