terça-feira, 6 de novembro de 2018

Estrelados

Resultado de imagem para estrela vermelha x liverpool

LIVERPOOL É SURPREENDIDO NA SÉRVIA; RODADA TEM GOL DE MALCOM

Começou a quarta rodada da Liga dos Campeões, e com ele já tem os primeiros classificados e eliminados definidos. Essa terça-feira reservou algumas boas surpresas.

A vitória mais expressiva partiu do emboladíssimo Grupo C. No estádio Marakana (homenagem ao templo do futebol brasileiro), o Estrela Vermelha fez o maior caldeirão, deu show e superou o Liverpool, por 2x0. Campeão europeu de 1991, o clube estrelado faz valer sua força em meio a décadas de ostracismo no cenário continental. Milan Pavkov fez os dois gols ainda na primeira etapa e decretou a surpreendente vitória. A sorte dos ingleses é que Napoli e PSG empataram em 1x1, e isso embolou em tudo a chave. Liverpool e Napoli dividem a liderança com 6 pontos cada, enquanto os franceses tem 5, e o time sérvio, 4.

Outra surpresa veio do Grupo A. O Atlético de Madrid devolveu a goleada sofrida para o Borussia Dortmund, vencendo em casa os alemães "só" por 2x0. Ambos os times ficam com 9 pontos cada. Já os belgas do Brugge enfiaram 4x0 na casa do Monaco, que está eliminado e atravessa uma gravíssima crise moral e financeira - está na zona de rebaixamento do Francês -. O brasileiro Wesley marcou um dos gols.

Ainda falando de brasileiro, Malcom se destacou na rodada. O ex-corintiano entrou e, dois minutos depois, fez seu primeiro gol com a camisa do Barcelona. Mas logo depois Icardi empatou para a Internazionale, e a partida terminou em 1x1. Suficiente para os catalãs se classificarem para as oitavas de final. No outro jogo do Grupo B, o Tottenham venceu de virada o PSV por 2x1 e ganhou sobrevida.

E pelo Grupo D, Porto e Schalke 04 venceram em casa e encaminharam suas classificações. Os portugueses golearam o lanterna Lokomotiv por 4x1. Já os alemães fizeram 2x0 no Galatasaray.


Nenhum comentário: