domingo, 25 de novembro de 2018

Impasse e vergonha

FINAL DA LIBERTADORES É ADIADA NOVAMENTE

ÔNIBUS DO BOCA JUNIORS FOI APEDREJADO NO SÁBADO, FERINDO JOGADORES

Um misto de sentimentos, entre vergonha, vexame e revolta, marca a final argentina da Taça Libertadores de 2018. Se o primeiro jogo teve adiamento por causa das chuvas, agora o futebol deu lugar as badernas generalizadas, que impossibilitaram o segundo duelo de River Plate e Boca Juniors a se realizar neste fim de semana.

No sábado que tudo começou a dar errado. Por torcida única no Monumental de Nuñez, a torcida do River Plate não fez nenhuma boa recepção com a delegação do Boca Juniors. O ônibus do time xeneize foi alvo de pedradas, atingindo janelas estilhaçadas, e até ferindo membros da delegação, incluindo jogadores. O volante Pablo Pérez, capitão do Boca, sofreu uma lesão em um dos olhos.

Em uma sessão de total amadorismo por parte da Conmebol, a partida foi remarcada para as 18h, depois 19h, 20h15, até finalmente ser adiada para domingo.

E hoje, por falta de condições de competitividade igual, foi suspensa novamente. Na terça-feira, haverá reunião para definir uma nova data do embate. Seja ou não no Monumental, e que tenha-se um pouco mais de civilidade.

Fora isso, a final já está manchada de amadorismo e de vergonha na cara por parte da confederação. Triste!



Nenhum comentário: