quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Democrática

CBF SORTEIA OS CONFRONTOS DA COPA DO BRASIL

A Copa do Brasil de 2019 já tem conhecidos os seus duelos para a primeira fase. A CBF realizou o sorteio ontem em sua sede, no Rio de Janeiro.

Entre os confrontos, destaque para Ferroviário x Corinthians, envolvendo o campeão da Série D desse ano e o campeão brasileiro de 2017. Na última edição, o Timão chegou a final, perdendo para o Cruzeiro, que se tornou hexacampeão (bi consecutivo). Os cearenses alcançaram a quarta fase, deixando Sport e Vila Nova para trás fora de casa. Parou diante do Atlético-MG.

O Botafogo, que esse ano deu vexame ao cair ainda na primeira fase para a Aparecidense, joga com o Campinense. Os grandes cariocas também pegarão nordestinos. Enquanto o Fluminense jogará com o River do Piauí, o Vasco encara a Juazereinse. Dos clubes da Série A, a Chapecoense é a que terá menor deslocamento de viagem, pois joga com os gaúchos do São José.

O principio da competição tem quatro fases. Já nas oitavas de final, cinco classificados se juntarão aos onze que já entram direto nesta fase. São os oito qualificados da Libertadores 2019 (Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio, São Paulo, Atlético-MG, Athletico-PR e Cruzeiro), o campeão da Série B (Fortaleza) e os campeões regionais (Sampaio Correa pela Copa do Nordeste e Paysandu pela Copa Verde).

A competição começa em fevereiro e suas quatro primeiras fases vão até abril. A grande final está marcada para os dias 4 e 11 de setembro.

Veja a relação de confrontos:


Um comentário:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Pelo menos, a Copa do Brasil é torneio mata-mata....Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br