terça-feira, 11 de dezembro de 2018

MATANÇA NA CATEDRAL

 Homem matou fiéis dentro da Catedral de Campinas — Foto: DENNY CESARE/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDOA CNH de Euler Fernando Grandolpho, o atirador que matou quatro pessoas em Campinas — Foto: Daniel Mafra/EPTV
Multidão na frente da Catedral, em Campinas — Foto: Fernando Evans / G1
(FOTOS: Fernando Evans/G1)

HOMEM ABRE FOGO, MATA 4 E SE SUICIDA EM IGREJA DE CAMPINAS

Tragédia em Campinas, na Catedral Metropolitana.

Um homem matou quatro pessoas e feriu outras três ao disparar uma série de tiros, ao final de uma missa, hoje a tarde. E depois, o atirador se suicidou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o suspeito teria entrado na Catedral com uma pistola e um revólver calibre 38, e se matado em frente ao altar após os crimes. A numeração do revólver estava raspada. Ele foi identificado pela Polícia Civil como Euler Fernando Grandolpho, de 49 anos, com (CNH) registrada em Valinhos (SP). Segundo familiares, estava enfrentando depressão, e desempregado havia quatro anos.

Entre os mortos estão: Sidnei Vitor Monteiro, de 39 anos, José Eudes Gonzaga Ferreira, de 68, Cristofer Gonçalves dos Santos, de 38, e Elpídio Alves Coutinho, de 67.
ATUALIZAÇÃO: Heleno Severo Alves, 84 anos, estava entre os feridos e internado em estado grave. Morreu na tarde desta quarta-feira. Portanto, o saldo final foi de 6 mortes.

Nenhum comentário: