quarta-feira, 1 de agosto de 2018

VAR em cena

Resultado de imagem para futebol total

Agosto começou hoje, e junto a uma quarta-feira cheia de bola rolando. Agora são os mata-matas entrando em cena em suas retas finais.
Hoje foi um dia especial ao futebol brasileiro, em que enfim rolou a estreia oficial do VAR. Pela primeira vez o árbitro de vídeo está no cardápio das competições nacionais!
Hoje não teve grandes interferências, como na Copa do Mundo, mas ainda esse recurso será notícia dentro de campo.
Antes, falamos da Copa Sul-Americana, que já causou a queda de mais um treinador.

Nacional-PAR vai jogar pelo empate no Nilton Santos

BOTAFOGO CAI PARA O NACIONAL PARAGUAIO E DEMITE PAQUETÁ

Durou apenas cinco jogos a trajetória de Marcos Paquetá. O treinador muito conhecido do futebol árabe foi demitido esta noite, após sua quarta derrota no comando do Botafogo, contando com apenas uma vitória. Hoje, o alvinegro perdeu para o Nacional por 2x1, no Defensores del Chaco em Assunção.
Santacruz e Vieyra marcaram para os paraguaios, enquanto Luiz Fernando fez o gol carioca.
Amanhã, São Paulo e Fluminense entram em ação nos jogos de ida da competição.

Foto: ( Vinnicius Silva/Cruzeiro)

NA ESTREIA DO VAR E DE CUCA, SANTOS PERDE OUTRA, AGORA PARA O CRUZEIRO

Não está nada fácil mesmo para o Santos. Na abertura das quartas de final da Copa do Brasil, melhor para o Cruzeiro, que mesmo jogando mais atrás e nos contra-ataques, venceu por 1x0 na Vila Belmiro. O gol saiu nos pés do reserva Raniel, no segundo tempo. Na terceira partida seguida no estádio, segunda derrota do Peixe, que contou com a reestreia do técnico Cuca. Agora a Raposa joga pelo empate.

Foto: (Rodrigo Gazzanel/Agência O Dia/Estadão Conteúdo)

ROMERO FAZ MAIS UM E TIMÃO VENCE CHAPECOENSE

Angel Romero está impossível!
O Corinthians largou na frente e venceu a Chapecoense pela primeira vez em seu estádio. 1x0 que ficou barato em todo o caso, pois foi um jogo de baixo nível técnico .O paraguaio marcou de cabeça logo aos 6 minutos de jogo. O alvinegro manteve domínio do jogo, mas não era qualitativo nos chutes. A Chape foi melhor no segundo tempo, mas pior ainda nos chutes. Quando conseguiu acertar o pé, Cassio garantia lá atrás.

Foto: (Reprodução / TV Globo)

COM GOL DE GAROTO NO ÚLTIMO LANCE, FLAMENGO EMPATA JOGAÇO COM GRÊMIO

No grande jogo dessa noite, a Arena do Grêmio viu o time da casa pressionar e depois ser pressionado, tornando muito justo o empate de 1x1 entre Grêmio e Flamengo.
Foram várias finalizações de cada lado, em que tanto Marcelo Grohe como Diego Alves trabalharam firmemente. No primeiro tempo, contudo, um veterano levou a melhor. Leo Moura construiu boa jogada pela esquerda e encontrou Luan, que empurrou para o gol. O Tricolor manteve o ritmo, mas cansou na reta final de jogo e aí o Fla partiu para cima. E valeu muito a insistência. Sem precisar de medalhões, um prata da casa resolveu. No último lance, Lincoln e seus 17 anos deixou tudo igual, para delírio dos rubro-negros. Pouca marra na comemoração, à lá Mbappé.
Haja expectativa para os jogos da volta, especialmente esse no Maracanã, daqui quinze dias.

Bahia e Palmeiras encerram amanhã os jogos de ida na Fonte Nova.

Nenhum comentário: