segunda-feira, 29 de maio de 2017

Gravidez de risco

Eliana informou aos fãs por que deixou de apresentar programa (Foto: Reprodução/Facebook/Eliana Michaelichen)

GRAVIDEZ DE RISCO AFASTA ELIANA DA TV

A apresentadora Eliana, do SBT, será mamãe. Grávida de cinco meses, apesar das alegrias, terá uma gestação difícil, infelizmente.

Por conta de um "descolamento na placenta", a apresentadora se despediu ontem em seu programa homônimo para o máximo e absoluto repouso que irá se submeter, por conta da gravidez ser de risco. Ela contou que precisará disso tudo para salvar o bebê, que é uma menina, para evitar um parto extremamente prematuro. Ela ainda falou em seu último programa que a menina se chamará Manuela.

“Por conta desses acontecimentos que não podemos controlar, estou em repouso por ordens médicas. Tive um descolamento na placenta. Sei que não depende só da minha vontade, do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir. Preciso salvar minha filha de um parto extremamente prematuro. Tenho fé que, em breve, trarei boas notícias”, disse a apresentadora do SBT, numa mensagem a seus fãs.

Nenhum comentário: