/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/10/01/gettyimages-856140248.jpg)
VERSTAPPEN DESBANCA HAMILTON NA LARGADA E FATURA ÚLTIMO GP DA MALÁSIA
A última disputa do Grande Prêmio da Malásia foi decidida logo na primeira volta. Em uma grande largada, o holandês e aniversariante Max Verstappen, que fez 20 anos ontem, pulou da terceira para a primeira posição, ao passar Hamilton e Ricciardo na largada - Raikkonnen não conseguiu por o carro à prova porque o mesmo acabou apresentando falha mecânica antes da volta de apresentação.
Daí, foi só administrar até a última volta para uma vitória tranquila e gigante, a sua segunda na carreira. Lewis foi o segundo e Daniel o terceiro. Quem arrebentou foi Sebastian Vettel. Saindo da última posição, afastou um pouco a zica que aflige a Ferrari ultimamente e fez brilhante corrida de recuperação, chegando na quarta posição. Ainda assim a diferença entre Hamilton e Vettel aumentou para 34 pontos. O inglês tem 281 pontos, contra 247 do alemão.
Valtteri Bottas, que fez uma corrida discreta chegando em quinto hoje, é o terceiro com 222 pontos.
Entre outros destaque, as duas Williams pontuaram, com Lance Stroll em oitavo e Felipe Massa em nono. Estreante do fim de semana, o francês Pierry Gasly chegou em 14°. Ele substituiu o russo Danil Kvyat, desligado da Toro Rosso por maus resultados.
Essa foi a última corrida malaia no circuito de Sepang, já que o contrato não foi renovado. A prova estava no calendário da Fórmula 1 desde 1999.
A próxima etapa é no domingo que vem, com o tradicional GP do Japão no circuito de Suzuka.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/p/N/g9JRTgSnqftTjjHBASsA/corrida-malasia.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário