quarta-feira, 14 de março de 2018

Show de Messi


MESSI HUMILHA COURTOIS E BARÇA PASSEIA PELO CHELSEA

Foi até fácil diante das expectativas, principalmente quando se tem um tal de Lionel Messi em seu time. O craque argentino comandou a bela vitória do Barcelona em cima do Chelsea no Camp Nou, por 3x0, garantindo o time catalão nas quartas de final da Liga dos Campeões. O camisa 10 anotou dois belos gols e deu passa para o outro, feito pelo francês Dembelé.

Quem vai ter especiais pesadelos com Messi, certamente, é o goleiro belga Courtois. Tomou os dois gols com a bola passando por entre as pernas. Não faltou memes pela internet para zoar esse acontecimento. Impossível segurar o "ET argentino"!

Foto: (Osman Orsal / Reuters)

No outro jogo, um mero protocolo que o Bayern de Munique cumpriu com mais uma tranquila vitória, mesmo já tendo ganhado por 5x0 do Besiktas no jogo de ida.

Agora na Turquia, a vitória foi por 3x1. Destaque para o gol de honra turco, feito por Vagner Love.

Com isso, chegam-se as quartas de final, que serão disputadas em abril, nos dias 3, 4, 10 e 11. Estarão na disputa pelo caneco europeu três espanhóis (Barça, Real Madrid e Sevilla), dois ingleses que eram CINCO (sobrou Liverpool e Manchester City), dois italianos (Juventus e Roma) e um alemão (Bayern). O sorteio dos confrontos acontece nesta sexta.

Nenhum comentário: