quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Furacão à vista

Furacão sai em vantagem contra o Flu na semifinal da Sul-Americana

Atlético-PR2X0Fluminense

ATLÉTICO-PR VENCE FLU E ABRE VANTAGEM NA SUL-AMERICANA

A Arena da Baixada recebeu mais de 30 mil torcedores para uma imponderável semifinal brasileira, que poucos imaginavam ao início da Copa Sul-Americana. E o Furacão levou a melhor na primeira batalha, comprovando como o time, de longe, está sendo o mais regular na competição.

O Furacão venceu o Fluminense por 2x0 em um jogo de alta intensidade, especialmente aos goleiros que trabalharam bem. Para tanto que o placar só não foi maior porque Júlio César salvou de tudo na meta carioca. Fez pelo menos quatro grandes defesas. A mais destacada em um chutaço de Lucho González no primeiro tempo.
Júlio só não conseguiu impedir os chutes precisos de Renan Lodi. O lateral abriu o placar e, já na etapa final, deu o passe para Rony definir. Suficiente para os comandados de Tiago Nunes neutralizarem as peças do Tricolor, que pouco foram efetivos no ataque.

O jogo de volta acontece dia 28, no Maracanã. A outra semifinal, entre os colombianos Santa Fé e Junior Barranquilla, começa amanhã, em Bogotá.

E vale lembrar que as finalíssimas da Taça Libertadores tem novidades. Boca Juniors e River Plate se enfrentam em dois sábados, inédito na fase moderna da competição. O primeiro jogo é neste sábado, dia 10, na Bombonera. O segundo será dia 24, no Monumental de Nuñez. Ambos os clássicos finais serão disputados com torcida única.

Nenhum comentário: