Depois da fama nacional por uma ostentação fora dos padrões normais de uma pequena cidade, agora a conta vem cara de vez.
A Justiça condenou Lidiane Leite, ex-prefeita do município de Bom Jardim, a 275 km de São Luís, por atos de improbidade administrativa. Ela ficou conhecida nacionalmente como a "prefeita ostentação" após mostrar uma vida de luxo nas redes sociais, fora dos padrões normais da cidade.
Lidiane Leite já havia sido condenada pela a Justiça em outubro de 2015 também, sob a acusação de improbidade administrativa e teve os seus bens bloqueados. A ex-prefeita foi acusada de desviar dinheiro público destinado para execução de reforma de escolas da sede e da zona rural do município.
De acordo com o juiz Raphael Leite Guedes, a ação em que Lidiane Leite foi acusada se refere aos inúmeros descontos injustificados na remuneração mensal dos servidores do magistério do Ensino Público do Município de Bom Jardim, durante o período em que ela foi prefeita, entre os anos de 2012 a 2014.
2 comentários:
Olá, tudo bem? Agora ela poderá seguir outra carreira... Será que ela gosta de funk ostentação? Rs.. Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net
Boa ideia, quem sabe dá certo, kkkkkkk
Postar um comentário