terça-feira, 19 de junho de 2018

A coisa tá russa!!!

Russos comemoram um dos gols diante do Egito
Salah comemora o gol diante da Rússia, mas não foi o suficiente para a vitória

JOGO 17

3X1

RÚSSIA VENCE MAIS UMA EM GRANDE SEGUNDO TEMPO E FICA PERTO DAS OITAVAS

A Rússia continua deslanchando firme nesta Copa do Mundo e fez a festa da fanática torcida em São Petersburgo. Com mudanças ofensivas em relação ao time que goleou a Arábia Saudita, hoje jogou ainda melhor e, num curto espaço de tempo, despachou o Egito, vencendo por 3x1. Os faraós contaram com a presença de Mohamed Salah, que esteve apagado, mas deixou sua marca de pênalti. Agora os russos estão virtualmente nas oitavas. Para isso basta um simples resultado positivo do Uruguai ante a Arábia, amanhã.
Com um primeiro tempo amarrado, as maiores ações aconteceram na segunda etapa. Tudo muito rápido e feliz aos donos da casa. Num piscar de olhos, marcaram 3 a 0. Fathy, contra, fez o primeiro aos 2 minutos. Aos 14, o agora titular Denis Cheryshev infiltrou na área, recebeu do brasileiro Mario Fernandes e marcou o segundo. Mario deu nova assistência três minutos depois, agora para o bonito gol de Artem Dzyuba, outro que vinha da reserva e tinha feito gol na abertura.
Parece sonho, mas a Rússia afasta de vez os olhares ruins dos amistosos com um autentico show de bola nesta Copa. Oito gols em dois jogos, tá russo! O Egito ainda diminuiu com Mo Salah, graças ao árbitro de vídeo. Inicialmente o juiz Enrique Cáceres apitou falta fora da área. Com o recurso, corrigiu-se e assinalou o penal. Um pequeno respiro para a equipe faraônica que vai se despedindo do torneio. Lembrando que foi só seu segundo gol na história das Copas. O primeiro, em 1990, também foi de pênalti.

FICHA TÉCNICA
Rússia 3 x 1 Egito

Local: Estádio Krestovsky, São Petersburgo
Horário: 15h
Árbitro: Enrique Cáceres (Paraguai)
Assistentes: Eduardo Cardozo e Juan Zorrilla (Paraguai)
Árbitro de vídeo: Massimiliano Irrati (Itália)
Público: 64.468

RUS-EGY 2018-06-19.svg

SUBSTITUIÇÕES

Kuzyayev (Cheryshev) 29´2°                        Amr Warda (Elneny) 19´2°
Smolov (Dzyuba) 34´2°                                      Sobhi (Trezeguet) 23´2°
Kudryashov (Zhirkov) 41´2°                             Kahraba (Mohsen) 37´2°

Homem do Jogo: Denis Cheryshev (#6)

Nenhum comentário: