quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Na telinha

(FOTO: Renato Stockler/BAND)

CÁTIA FONSECA ESTREIA AMANHÃ NA BAND

A primeira importante novidade na TV brasileira entra em cena amanhã em programa diário.

Após 15 anos bem sucedidos de TV Gazeta, a apresentadora Cátia Fonseca agora é da Band, e estreia nesta quinta-feira o novo "Melhor da Tarde". A atração entrará as 14h apenas para a Grande São Paulo, enquanto o restante do Brasil verá a partir das 15h, até as 16h.

Para a estreia, o público vespertino verá a presença de nomes ilustres da emissora do Morumbi, dando boas-vindas à nova apresentadora. Entre eles os jurados do Masterchef (Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carossella), que lançará sua quinta temporada na próxima terça.

Além deles, outro recém-contratado na área é o promoter Amaury Jr., que já estreou seu programa nas noites de sábado do canal.

Para o ano, a Band ainda lançará outros novos programas, com destaque para "Agora com Datena", sob comado de José Luiz Datena em experiência nova com programa de auditório. Para tanto, em breve o apresentador deixará o comando do "Brasil Urgente" após 16 anos. Seu filho, Joel Datena, deve assumir definitivamente, dentro de alguns meses.

Nenhum comentário: