sábado, 26 de maio de 2018

Quietinho!

Resultado de imagem para futebol total
A rodada dos campeonatos nacionais consagra neste fim de semana os líderes que "comem quieto". Aqueles que não queriam muita coisa aparentemente e, sem pestanejar, chegam nas pontas. Verdade que o jogo do Fortaleza foi na terça, hehe.

Resultado de imagem para fortaleza x criciuma

FORTALEZA BATE LANTERNA CRICIÚMA E DISPARA NA SÉRIE B

O Tricolor cearense segue impossível na Segundona. Com grande torcida no Castelão, a equipe de Rogério Ceni venceu o Criciúma por 2x0, manteve os catarinenses na lanterna e abriu vantagem na liderança, com 19 pontos. Contou ainda com a derrota do vice-líder CSA, que tomou 4x1 em casa do Figueirense no mesmo dia. Apesar disso, os alagoanos seguem vices, com 15 pontos.

Avaí e Coritiba, com 14 pontos cada, completam o G4. Os azulinos venceram o Paysandu no duelo bicolor, por 3x2 na Ressacada. Já o Coxa manteve 100% no Couto Pereira e venceu o Vila Nova por 2x0.

Nos jogos deste sábado, destaque negativo ao Goiás. Maior investimento e cota da competição, o time não se encontra de jeito nenhum. Em casa, foi vítima da primeira vitória do então lanterna Boa Esporte, por 2x1. Willian Barbio, de pênalti, marcou o gol da vitória nos acréscimos. Atlético-GO e Oeste empataram em 2x2, mesmo placar de São Bento e Juventude. O Guarani venceu o CRB por 2x0, e o Brasil de Pelotas meteu 3x0 no Londrina.

A sétima rodada ainda será terminada na segunda, com Sampaio Correa x Ponte Preta.

Foto: (Globo)

Fluminense3X1

FLUMINENSE VENCE CHAPE PELA PRIMEIRA VEZ E SOBE NA TABELA

A abertura da sétima rodada do Brasileirão ocorreu simultaneamente com a finalíssima da Champions League. Ainda assim, houve bom público no Maracanã, para a torcida local fazer efeito positivo. O Fluminense jogou bem e contou com a artilharia de Pedro para vencer a Chapecoense por 3x1. Foi a primeira vitória tricolor em cima dos catarinenses, desde que esse chegou à elite em 2014. O camisa 9 marcou dois dos gols com muito oportunismo. Marcos Junior fez o outro e Arthur diminuiu em cobrança de falta. O Flu assumiu o segundo lugar na tabela.

Foto: (Globo)

Palmeiras2X3Sport

SPORT SUPERA VOOS ATRASADOS PELA GREVE, MAIS UM POUCO, E SURPREENDE O PALMEIRAS EM SP

Da odisseia contra os efeitos da greve dos caminhoneiros que juntou ao caos aéreo pelo país (91 voos foram cancelados na sexta-feira), o Sport superou os obstáculos e venceu o Palmeiras por 3x2, em pleno Allianz Parque. Keno abriu o placar para os mandantes. No segundo tempo, começou a virada pernambucana, em noite inspiradíssima de Anselmo. O volante desandou a roubar bolas e, de prêmio, marcou dois gols para virar o jogo. Hyoran até empatou em um bonito gol. Mas veio a famosa "lei do ex", para Rafael Marques marcar de cabeça o gol da vitória, em saída errada de Jailson. Primeiro gol do atacante com a camisa do Sport, justo diante do ex-clube. Anselmo acabou como melhor pontuador da noite no Cartola FC, e provavelmente da rodada, 26,2 pontos.

Foto: (globo)

0X1

FLAMENGO SEGURA PRESSÃO, VENCE GALO NO HORTO E REASSUME A LIDERANÇA

Flamenguista tá feliz! O rubro-negro suportou os bombardeios do Atlético Mineiro, venceu por 1x0 e tirou a liderança do rival. Destaque para a atuação segura da jovem dupla de zaga, Léo Duarte e Thuler. O Galo quase abriu o placar em varias oportunidades, como uma cabeçada na trave de Roger Guedes. Muitos escanteios cobrados. Num desses, um contra-ataque mortal decidiu a partida: Vinicius Junior roubou a bola de Emerson, arrancou e passou para Everton Ribeiro completar para o gol da vitória. O time de Maurício Barbieri é o novo líder, com 14 pontos.

Sete rodadas completam a rodada amanhã.

Nenhum comentário: