quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Nos bons caminhos


Foto: (Fluminense F.C./Twitter)Bahia vence Botafogo no jogo de ida das oitavas na Sula (Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

FLUMINENSE FAZ BOA VANTAGEM NO EQUADOR; BAHIA SAI NA FRENTE EM DUELO BRASILEIRO

A exemplo do Atlético-PR ontem, o Fluminense volta para casa com a vaga bem encaminhada. O Tricolor venceu hoje o Deportivo Cuenca por 2x0, no Equador.

O jogo foi de poucas movimentações, e o time de Marcelo Oliveira explorou melhor os ataques, assim chegando a vitória. Everaldo e Luciano anotaram os gols.

O jogo de volta será dia 4, no Maracanã, e o Flu pode até perder por um gol. Passando para as quartas, encara o vencedor de San Lorenzo e Nacional. Os argentinos venceram o primeiro jogo por 3x1.

Já no duelo brasileiro, na Fonte Nova, o Bahia bateu o Botafogo por 2x1. Apesar de chegar a abrir dois gols e tomar um, os baianos podem jogar por um empate na volta, dia 3, no Nilton Santos. O vencedor pegará o Furacão, em situação quase resolvida contra o Caracas.

O destaque de hoje vai para o garoto Ramires, de 18 anos, que abriu o placar e fez a festa da torcida que encheu o estádio. Foi o primeiro gol dele como profissional no Bahia, após apenas quatro jogos como titular. No segundo tempo, Clayton ampliou de cabeça, mas logo o Fogão diminuiu com Rodrigo Pimpão, aproveitando falha do goleiro Douglas. E os cariocas falharam nas muitas chances que tiveram em empatar o jogo.

Nenhum comentário: