domingo, 9 de setembro de 2018

Recomeço

Resultado de imagem para estados unidos x brasil

COM NEYMAR CAPITÃO E CARAS NOVAS, BRASIL VENCE ESTADOS UNIDOS

A Seleção iniciou anteontem seu novo ciclo, no primeiro jogo após o fracasso na Copa do Mundo com a derrota para a Bélgica nas quartas de final.

Pela primeira vez, tendo direito a manutenção de técnico. Tite segue a frente até a próxima Copa, em 2022 no Qatar, e agora dará espaço a novos jogadores para vestirem a amarelinha. Enquanto isso, Neymar assumiu a faixa de capitão, de forma fixa.

E no primeiro teste, vitória por 2x0 sobre os Estados Unidos, em Nova Jersey. Roberto Firmino abriu o placar e o camisa 10, de pênalti, fez o segundo, ainda na primeira etapa. Daí em diante foi apenas administrar o placar, dando espaço aos convocados pela primeira vez. Casos do flamenguista Lucas Paquetá e do gremista Everton, além de Richarlison, que teve bom início de temporada pelo Everton. Logo de cara vestiu a camisa 9. Ele foi convocado no lugar do artilheiro do Fluminense, Pedro, lesionado.

Na terça-feira, a Seleção faz seu segundo amistoso pós-Copa, contra El Salvador, em Washington. Em dois outros jogos, a seleção ganhou de 4x0 em ambos, nos anos de 1994 e 1998, sempre em preparatórios antes daquelas Copas. Dessa vez, é depois. Os salvadorenhos estão marcados por terem tomado a maior goleada histórica nas Copas: 10 a 1 para a Hungria, em 1982 na Espanha.


Nenhum comentário: