sábado, 29 de julho de 2017

FOTO DA SEMANA: um bolo inusitado


Ah, que prazer falar sobre crianças felizes! E justamente essa "Foto da Semana" de hoje traz a felicidade de um garotinho comum comemorando um feliz aniversário. Tudo normal, a não ser um detalhe bem curioso.

Sonho de Isaac era cantar parabéns com um bolo de mortadela  (Foto: Leide de Souza / Arquivo pessoal )
(FOTO: Leide de Souza / arquivo pessoal)

MENINO GANHA BOLO DE MORTADELA E VIRALIZA NA WEB

Essa festa de aniversário foi no domingo passado, a notícia estourou há dois dias, mas o que importa mesmo é o sorriso do menino!

Esse é Isaac de Souza, de 6 anos, morador de Marília, no interior de São Paulo. E a comemoração desse aniversário é inesquecível. A sua família resolveu surpreende-lo com um bolo feito com peças de mortadela... isso mesmo, mortadela, Isaac é apaixonado pelo embutido! E não gosta de chocolates, balas, bolos ou doces do tipo.

A foto acima foi postada pela prima dele e viralizou rapidamente pela internet. Até ontem, mais de 40 mil curtidas no Facebook.

O menino conta que não gosta de nada doce, por isso pediu o bolo de mortadela, mas não esperava que esse desejo incomum fosse realizado. “Fiquei muito feliz, realizei um sonho. Sempre quis um bolo de mortadela, mas não estava esperando. Eu estava brincando na casa da minha vó com meu irmão, aí me chamaram na sala. Quando entrei começaram a cantar parabéns com o bolo de mortadela. Para mim é gostoso, porque eu não gosto de doce, nadinha”, garante.

“Ele ficou muito feliz, não parava de pular, fez até uma oração agradecendo todo mundo pelo bolo, pela festinha”, conta a prima de Isaac, Isabella de Souza Batista.

E não acabou por aí. Hoje rolou mais uma festa de aniversário de Isaac, agora em um buffet. E o bolo de mortadela, claro, está no cardápio. É, felicidade não tem preço mesmo!

Colaboração: G1

Nenhum comentário: