sexta-feira, 21 de julho de 2017

Sem turnê

Chester Bennington em show do Linkin Park em Los Angeles, em 201 (Foto: Divulgação)

TURNÊ DE LINKIN PARK É CANCELADA APÓS MORTE DE CHESTER

A morte do vocalista Chester Bennington devastou o grupo Linkin Park, entre integrantes da banda, fundador, assessoria de imprensa e fãs. Diante da consternação, o grupo cancelou a turnê nos Estados Unidos, que teria início na próxima semana, em comunicado emitido hoje.

De acordo com o site TMZ, um representante da banda afirmou que eles estavam tão devastados que não conseguiam pensar sobre a turnê, que deveria começar na próxima semana. Os fãs que compraram ingressos receberão seu dinheiro de volta, segundo o site.

O cantor de 41 anos foi encontrado morto nesta quinta-feira (20) em sua casa perto de Los Angeles, na Califórnia (EUA). Chester era casado e tinha seis filhos. Segundo um porta-voz da polícia local, a morte é investigada como suicídio.

Ainda segundo a polícia, uma pessoa que trabalha na casa do cantor encontrou o corpo na manhã de quinta-feira. Ele estava enforcado com um cinto pendurado na maçaneta de uma porta. Uma garrafa com bebida alcóolica pela metade também foi encontrada no mesmo quarto.

Nenhum comentário: