quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Capota mas não breca

CEARÁ CARIMBA FAIXA DO CRUZEIRO NO MINEIRÃO E SAI DO Z4

Em meio as semifinais de Libertadores, tem jogos de outros campeonatos rolando para os times brasileiros. Inclusive o Brasileirão, com jogo atrasado.

Na volta ao Mineirão após a conquista do hexa da Copa do Brasil, o Cruzeiro saiu de mãos abanando. Letal, o Ceará não se intimidou como visitante e venceu muito bem, por 2x0, deixando definitivamente a zona de rebaixamento. Agora o time é 14° lugar, com 34 pontos, e na frente de Vasco e América-MG pelo saldo de gol. O Vitória entra na posição incômoda.

O herói da noite foi Arthur Cabral, ou "Rei Arthur", marcador dos dois gols, no segundo tempo. Em ambos finalizou com muita categoria, frente a frente com o goleiro Fábio. Os mineiros usaram os titulares, com exceção de Dedé e Arrascaeta, poupados.

Furacão bate Bahia com ajuda do VAR pela Sula (AFP)Foto: (André Durão)

FLU CEDE EMPATE AO NACIONAL NO FIM;

FURACÃO VENCE BAHIA, QUE TEM DOIS GOLS ANULADOS PELO VAR

Na Copa Sul-Americana, a noite terminou feliz ao Atlético Paranaense. Graças ao árbitro de vídeo. Na Fonte Nova, o time venceu o Bahia por 1x0 e ficou perto da vaga às semifinais. As queixas dos baianos se fundamentam com o VAR, que anulou dois gols deles. Um de Clayton e outro de Ramires, respectivamente por falta e impedimento. Depois disso, o Furacão fez o gol que valeu: Pablo, finalizando em um contra-ataque mortal, aos 21 do segundo tempo.

No outro jogo da noite, o Fluminense até jogou bem com o Nacional no estádio Nilton Santos, mas não conseguiu segurar a vantagem e cedeu o empate no final, por 1x1, com Zunino marcando o gol uruguaio. Antes, Gum abriu o placar de cabeça no primeiro tempo. O gol chegou a ser anulado por impedimento, mas o VAR interviu e validou o tento. O zagueiro saiu machucado no segundo tempo. O jogo de volta acontece no Uruguai, quarta-feira próxima.

Nenhum comentário: