sexta-feira, 12 de outubro de 2018

O jejum acabou

Foto: (Waleed Ali/Reuters)

BRASIL BATE ARÁBIA SAUDITA COM GOL DE GABRIEL JESUS

O camisa 9 voltou. E em pleno feriado de Nossa Senhora de Aparecida e tudo mais.

Em Riad, o Brasil jogou para o gasto e venceu só por 2x0 a Arábia Saudita, 75° colocada no ranking da FIFA. Num jogo fraco e sem graça, só valeu a pena o fim de jejum de Gabriel Jesus, que marcou o primeiro gol ao fim da etapa inicial. É o primeiro dele após um jejum de cinco jogos, justamente os da Copa do Mundo, em que teve atuação abaixo da crítica ao não marcar nenhuma vez na Rússia.

Foi ainda a primeira vez da retomada do trio Jesus, Phillipe Coutinho e Neymar, em meio a uma seleção mista de titulares com reservas. E também saiu o primeiro gol com a amarelinha do lateral Alex Sandro. Fez de cabeça o segundo gol, no último lance da partida.

Na terça-feira, em Jidá, o Brasil fará o clássico com a Argentina, no primeiro grande teste preparatório para a Copa América 2019. Os Hermanos também passeiam pela Ásia, e seu primeiro teste, ontem, foi uma goleada de 4x0 sobre o Iraque.


Um comentário:

Kleber Nunes disse...

Também faz um tempo que não deixo um comentário aqui, mas vamos lá. A seleção não convenceu pois foi mesmo um jogo sonolento, mas na terça contra a Argentina é pra valer mesmo sendo um amistoso. Sobre a política o Brasil está mais dividido do que em 2014. Votei em Ciro Gomes no primeiro turno, mas não voto no PT por isso meu voto é em Bolsonaro.