quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Cravando o nome

Foto: (AFP)

NEYMAR BRILHA EM GOLEADA DO PSG SOBRE ESTRELA VERMELHA

Neymar foi o grande nome desta quarta-feira de Liga dos Campeões! O camisa 10 do Paris Saint Germain marcou três vezes e comandou a goleada dos franceses em Paris, por 6x1 em cima do Estrela Vermelha (Crveza Zvezda). Com isso, chegou a 30 gols e igualou-se à Kaká entre os maiores artilheiros brasileiros da Liga.

Dois desses gols foram em belas cobranças de falta, e ele ainda participou de outras jogadas com gols. Os outros foram marcados por Di Maria, Cavani e Mbappé. Marin descontou para o time sérvio. No outro jogo do Grupo C, o Napoli derrotou o Liverpool com gol nos minutos finais de Insigne, por 1x0, e assumiu a liderança, com o PSG agora em segundo.

No outro grande jogo do dia, o Barcelona passou por cima do Tottenham em dia efetivo dos ataques. A vitória por 4x2 deixou os catalãs líderes do Grupo B, dividido com a Inter de Milão. Messi mais uma vez foi decisivo, marcando dois gols. Os italianos venceram novamente de virada. Dessa vez, 2x1 em cima do PSV, na Holanda, com gols de Naingollan e Icardi, destaques do time que não disputaram a Copa do Mundo.

Pelo Grupo A, mais dois times dividem os seis pontos e brigaram palmo a palmo na liderança. O Borussia Dortmund venceu tranquilamente o Monaco por 3x0, enquanto o Atlético de Madrid fez 3x1 no Brugge, ambos em casa.

E no Grupo D, o Porto bateu o Galatasaray por 1x0, mesmo placar do Schalke 04 em cima do Lokomotiv Moscou.

A próxima rodada acontecerá entre os dias 23 e 24 de outubro.

Nenhum comentário: