sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Virada incrível

Incrível! Goiás marca 5 gols no 2º tempo e vira sobre o Juventude (Reprodução)

GOIÁS FAZ SEGUNDO TEMPO IMPECÁVEL E DERRUBA JUVENTUDE POR 5X3

O Futebol Total é só amanhã, com o resumão da rodada, mas esse jogo de hoje a noite merece uma notinha de destaque já hoje mesmo. Que jogo maluco!

Em uma virada improvável, o Goiás venceu o Juventude por 5x3 e caminha firme rumo ao acesso à Série A, onde está ausente desde 2015 e merece logo voltar por tudo que passou. Hoje mesmo, saiu tomando 2x0 na primeira etapa (gols de Hugo Borges). As mudanças de Ney Franco, com quatro atacantes de linha, surtiram muito efeito. Michael fez dois e Lucão decretou a virada em dez minutos. Nos minutos finais, já estava 4x2. Os gaúchos ainda diminuiram, mas no último lance, o goleiro foi para a área tentar o empate, mas vacilou e viu Felipe Gedoz selar a grande vitória esmeraldina com o gol vazio.

Com o resultado, o Goiás vai a 53 pontos e garante o segundo lugar, enquanto o Juve amarga o Z4, vista a péssima campanha como mandante - 2 vitórias de 15 jogos. Os goianos são só risos. E ainda por cima viram o CSA perder em casa hoje, para a Ponte Preta, por 2x1. Também em casa, o Atlético-GO sucumbiu diante do Sampaio Correa, que fez 2x1 e saiu da zona perigosa. A rodada, que está na sua metade, teve ainda Paysandu 1x1 CRB e Criciúma 0x1 Brasil de Pelotas.

Nenhum comentário: