quinta-feira, 4 de outubro de 2018

No calor dos pênaltis

Foto: (Albari Rosa/Gazeta do Povo)

FURACÃO VOLTA A VENCER CARACAS

Com gols de Marcelo Cirino e Renan Lodi, o Atlético Paranaense venceu o Caracas por 2x1 e avançou as quartas de final da Copa Sul-Americana, diante da torcida na Arena da Baixada. Dos brasileiros, é o time de melhor campanha até aqui, com cinco vitórias e uma derrota.

Bahia supera Bota nos pênaltis e avança às quartas da Sula  (André Durão)

BOTAFOGO VENCE, MAS BAHIA LEVA A MELHOR NOS PÊNALTIS

A emoção levou a razão, e o Bahia é o próximo adversário do Furacão. O time de Enderson Moreira venceu o Botafogo nos pênaltis, no estádio Nilton Santos, e chega pela primeira vez as quartas de final da Sul-Americana.

No tempo normal o Botafogo levou a melhor, devolvendo o placar do jogo de ida em 2x1. Rodrigo Pimpão e Luiz Fernando marcaram ao Fogão, enquanto Edigar Junio fez o gol baiano que levou às penalidades.

Nas cobranças, 4x4 nos 5 tiros. Nas alternadas, Moisés bateu mal e o goleiro Douglas defendeu. Coube a Flávio marcar o gol decisivo para a histórica classificação tricolor, ratificando um duelo improvável em competição internacional. Ou Furacão ou Tricolor será semifinalista!

E o rubro-negro já chegou a tal fase em 2006, perdendo para o mexicano Pachuca na ocasião.

Outro brasileiro no páreo, o Fluminense recebe o Deportivo Cuenca nessa quinta, no Maracanã, podendo perder por dois gols. Passando, pegará o Nacional do Uruguai, que eliminou o San Lorenzo na semana passada.

Outro duelo já decidido para as quartas é colombiano. O Santa Fé venceu o Millonarios nos pênaltis e pegará o Deportivo Cali.


Nenhum comentário: