quarta-feira, 21 de junho de 2017

Ele decide


0X1

CR7 FAZ O GOL DA VITÓRIA DE PORTUGAL E COMPLICA RÚSSIA

A segunda rodada da Copa das Confederações teve início hoje, e ela não rendeu alegrias aos anfitriões.
Portugal, ou melhor, a fera Cristiano Ronaldo, calou o estádio Spartak, em Moscou, garantindo a vitória simples logo nos primeiros minutos. O melhor do mundo efetuou uma cabeçada certeira, vencendo facilmente o goleiro Akinfeev.
Apesar de sair derrotada, os russos mostraram empenho na busca pelo empate e saíram aplaudidos do estádio lotado.


2X1

MÉXICO SOFRE, MAS VIRA PARA CIMA DA NOVA ZELÂNDIA

A Rússia se complicou na classificação do Grupo A, porque horas depois o México, apesar do sufoco todo, venceu de virada a Nova Zelândia por 2x1 em Sochi. Os neozelandeses abriram o placar no primeiro tempo com Wood.
Na segunda etapa, depois de muita persistência, veio a virada, com Raul Jimenez e o reserva Oribe Peralta. No fim do jogo houve uma grande confusão no campo, com os jogadores das duas equipes se batendo muito. Para completar, o juiz ainda se enrolou todo com o recurso de vídeo, em uso que de nada serviu, já que nenhum jogador saiu punido após a briga.

Com os resultados, os mexicanos lideram o Grupo A ao lado de Portugal com 4 pontos, tendo a vantagem do número de gols marcados (4 a 3). A Rússia, com 3, precisa da vitória contra os líderes para avançar, Portugal, que defronta os oceânicos, só depende de si.

Amanhã tem a segunda rodada do Grupo B, com Camarões x Austrália e o esperado duelo Alemanha x Chile, valendo a liderança.

Nenhum comentário: