domingo, 25 de junho de 2017

Passagem para as semis

3X1

ALEMANHA BATE CAMARÕES E CONFIRMA LIDERANÇA DO GRUPO B

1X1

CHILE SOFRE, MAS BUSCA EMPATE E ELIMINA AUSTRÁLIA

De jeitos diferentes, alemães e chilenos confirmaram o favoritismo no Grupo B e avançaram hoje as semifinais da Copa das Confederações.
Em Sochi, a Alemanha venceu Camarões por 3x1, ficando em primeiro lugar. Werner marcou duas vezes. Aboubakar diminuiu, mas o turco naturalizado Demirbay deu números finais. Mas o lance mais crasso da partida foi protagonizado pelo árbitro colombiano Wilmar Roldan, que vacilou na consulta do árbitro de vídeo. Primeiro, havia expulsado erroneamente Siani, que antes havia levado amarelo, mesmo sem participar do lance de uma falta - lembrou a expulsão injusta de Gabriel, do Corinthians, em clássico com o Palmeiras no início do ano - sobre Emre Can. Houve um principio de confusão, até que finalmente Roldan corrigiu e expulsou o verdadeiro jogador envolvido no lance de falta, Mabouka.

No outro jogo, o Chile teve dificuldades para superar a Austrália, mas o empate em 1x1 foi suficiente para garantir a segunda vaga, em jogo na capital Moscou. Troisi abriu o placar aos australianos, mas logo Rodríguez empatou.

Com isso, as semifinais ficaram assim:

Portugal x Chile, quarta-feira, em Kazan, e Alemanha x México, quinta, em Sochi. Ambas as finais acontecem às 15h.

Nenhum comentário: