sexta-feira, 2 de junho de 2017

Hotel sitiado

Fumaça é vista saindo do complexo Resorts World em Manila, nas Filipinas. A emissora CNN informa que tiros foram ouvidos perto do local. e acordo com relatos de funcionários do complexo ouvidos pela emissora, um homem mascarado abriu fogo contra os hóspedes no segundo andar de um dos hóteis do Resorts World. Há também relatos de explosões dentro do Resort (Foto: Erik De Castro/Reuters)
(FOTO: Erik de Castro/Reuters)

ATAQUE EM HOTEL NAS FILIPINAS DEIXA MAIS DE 30 MORTES

A capital filipina Manila está em alerta máximo e em clima de consternação.

Um homem ateou fogo no hotel Resort World na madrugada desta sexta-feira (noite de quinta no Brasil). As notícias que já chegaram naquele instante, até então, relatava somente feridos, mas hoje lamentavelmente informa-se que 36 pessoas morreram intoxicadas com a fumaça inalada pelo incêndio.

O Estado Islâmico reivindicou responsabilidade pela ação, segundo a agência de notícias do grupo, Amaq, após autoridades filipinas afirmarem não haver qualquer evidência de envolvimento de militantes.

O Resort World é um complexo hoteleiro que está entre os maiores do país asiático, que contém atividades de jogatinas e cassino como alguns dos atrativos.

Continuarão as investigações pela nacionalidade do autor de mais um ataque que toca o terror numa cidade grande pelo mundo. 

Com informações do G1. 

Nenhum comentário: