domingo, 29 de julho de 2018

Anjos goleadores

Resultado de imagem para futebol total

Foram oito jogos e incontáveis 25 gols. Metade dos jogos de hoje foram vitórias de goleada. E muitos deles consagraram pés artilheiros. Veja o resumão do domingão de muita bola na rede!


1X4Corinthians

ROMERO FAZ TRÊS, DÁ SHOW E CORINTHIANS GOLEIA O VASCO EM BRASÍLIA

No super calor de Brasília, em plenas onze horas da manhã, 35 mil pessoas estiveram no Mané Garrincha para ver dois tempos muito distintos. Mandante, o Vasco dominou o primeiro tempo e abriu o placar com Yago Pikachu, de pênalti. Mas no segundo, parece que o time carioca "sumiu de campo", e só deu Corinthians. Especialmente, só deu Angel Romero. O paraguaio comandou a reação que terminou em goleada corintiana, por 4x1. Empatou e virou o jogo em dois gols rápidos, o segundo deles de letra. Jadson, que participou das jogadas, deixou o seu de pênalti. E já nos acréscimos, Romero guardou mais um e pôde pedir música no Fantástico, completando sua atuação de gala. O Timão sobe para sétimo lugar na tabela com 25 pontos.


Palmeiras3X0

BRUNO HENRIQUE MARCA DOIS DE NOVO E PALMEIRAS PASSA FÁCIL PELO PARANÁ

A espera de Luiz Felipe Scolari, o Palmeiras também jogou na sessão matinê, sob comando de Wesley Carvalho, e não decepcionou os quase 40 mil torcedores que lotaram o Allianz Parque. Com novo show de Bruno Henrique, o Verdão venceu sem sustos o Paraná por 3x0, e pulou para o sexto lugar, com 26 pontos. O volante repetiu o desempenho perfeito de domingo passado e voltou a marcar dois gols, agora ainda no primeiro tempo. Vindo da reserva, Lucas Lima fechou o placar com um lindo gol de fora da área. O próximo compromisso palmeirense é com o América, domingo que vem em Minas. Antes, na quinta, visita o Bahia pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Resultado de imagem para flamengo 4 x 1 sport

4X1Sport

FLAMENGO DESLANCHA NO SEGUNDO TEMPO E GOLEIA SPORT

O Flamengo encarou um primeiro tempo abaixo da crítica, mas no segundo tudo mudou, o seu "tiki taka" funcionou e a vitória veio com goleada diante de quase 60 mil no Maracanã. Com o 4x1 em cima do Sport, o time de Maurício Barbieri foi a 34 pontos, mantendo-se na frente por dois de diferença contra o São Paulo, que também venceu. Rever abriu o placar após bate-rebate em cobrança de escanteio. Apesar de dominar as ações do jogo, o Sport foi a forra e chegou ao empate no erro da zaga flamenguista. Claudio Winck marcou de cabeça. No intervalo, rolou apresentação de novo reforço: Vitinho saudou a torcida em sua chegada, após dois anos no CSKA da Rússia. A contratação foi por 44 milhões de reais, a mais cara da história do Flamengo, e a segunda maior do Brasil (atrás de Tévez no Corinthians em 2005).
A apresentação animou muito o rubro-negro, que voltou outro no jogo e rapidamente desempatou com Lucas Paquetá. Mas o melhor em campo era Everton Ribeiro. Dono das melhores jogadas, o camisa 7 anotou um golaço de fora da área. O colombiano Uribe aumentou mais ainda a vantagem, marcando seu primeiro gol pelo Fla. E quase marcou outro de cobertura. Mas o show estava garantido mesmo. Agora o Fla concentrará suas forças nas competições de mata-mata paralelas ao Brasileiro. Joga contra o Grêmio na quarta pela Copa do Brasil, e sábado de novo. Na outra semana, recebe o Cruzeiro duas vezes, pela Libertadores e Brasileiro.

Resultado de imagem para cruzeiro 0 x 2 spfc

0X2

TRICOLOR DERRUBA FREGUÊS CRUZEIRO E SEGUE A CAÇA AO LÍDER

O São Paulo segue sem desgrudar do Flamengo e venceu, com muita justiça, o Cruzeiro por 2x0, em pleno Mineirão. O time de Diego Aguirre passou firme pela dura sequencia contra grandes, faturando 9 de 12 pontos possíveis, enquanto o líder marcou 7. E ainda comprovou ao Cruzeiro a fama de freguês, pela vasta vantagem que o Tricolor obtém no histórico de confrontos. Para variar, fez-se valer a lei do ex. Diego Souza abriu o placar no primeiro tempo. No segundo, o Cruzeiro pressionou pelo empate, mas Arrascaeta parou em Sidão. Em outra oportunidade clara, chutou da pequena área e mandou para fora. Aí sofreu pênalti de Anderson Martins. Mas Barcos mandou no travessão, para desespero da torcida. E minutos depois, Reinaldo fez grande jogada, pegou seu próprio rebote em Fábio e passou para Everton, outro ex-cruzeirense, ampliar o marcador. Vitória com justiça. O São Paulo recebe o Vasco no próximo domingo com a real possibilidade de assumir a liderança. Antes, na quinta, joga também em casa contra o Colón da Argentina, pela Copa Sul-Americana.

Resultado de imagem para internacional 3 x 0 botafogo

3X0Botafogo

POTTKER MARCA DOIS E COMANDA FÁCIL TRIUNFO DO COLORADO

O Inter teve uma volta de Copa do Mundo irregular e sofrida, mas nesse domingo voltou a fazer valer seu melhor futebol e passou com facilidade pelo Botafogo, mais uma vez inoperante como visitante. O nome do jogo ficou por conta de William Pottker, ou "Harry Pottker" para os colorados. Ele anotou os dois primeiros gols, esbanjando categoria. Leandro Damião entrou no segundo tempo para fechar o placar. Assim o Inter assume provisoriamente o terceiro lugar com 29 pontos, enquanto o Fogão estaciona no meio da tabela.

Resultado de imagem para atlético pr x vitoria

4X0

FURACÃO ATROPELA E ESBANJA RECUPERAÇÃO; VITÓRIA DEMITE MANCINI

O Atlético Paranaense chegou a sua terceira vitória em 15 jogos (um a menos que a maioria dos times), goleando o Vitória por 4x0 na Arena da Baixada. Marcelo Cirino foi o destaque, marcando o primeiro gol e participando da jogada de outros dois. Marcinho, Wellington e Pablo completaram o placar. Os paranaenses pularam para o 18° lugar, devolvendo a lanterna ao Ceará. O Vitória, por sua vez, confirmou a demissão do técnico Vagner Mancini, após pouco mais de um ano no cargo.

1X1

RESERVAS DO GRÊMIO EMPATAM COM CHAPE, QUE DEIXA Z4

Tanto Chapecoense como Grêmio usaram times diferenciados, pois terão mata-mata de Copa do Brasil pela frente nesta quarta. O Grêmio, mais reserva do que tudo. E no fim das contas, ambos os times saíram satisfeitos com o empate de 1x1. Grêmio entrando no G4 por enquanto, e Chape saindo do Z4. Pepê abriu o placar para os gremistas logo no início, enquanto Elicarlos anotou o tento de empate, já na segunda etapa. Os gaúchos jogarão contra o Flamengo na quarta e também no próximo sábado. A Chape encara o Corinthians em Itaquera. Também nesta quarta, parte da delegação fará amistoso contra o Torino, na Itália, como forma de homenagens as vítimas de tragédias aéreas, já ocorridas por ambos os clubes.

Resultado de imagem para santos 0 x 1 america mg

0X1América-MG

O IMPONDERÁVEL DO FUTEBOL: AMÉRICA SUPERA BOMBARDEIO E VENCE SANTOS PELA PRIMEIRA VEZ NA VILA

Na Vila Belmiro, a lógica do futebol fugiu de vez do controle. De nada adiantou o Santos finalizar 32 vezes, contra apenas 2 do América (!!!), porque quando a fase é ruim nada dá certo. Com gol de pênalti marcado por Ruy, o Coelho venceu a segunda seguida com Adilson Batista no comando, por 1x0, e chegou ao décimo lugar. Depois do gol, o América não chegou mais ao ataque e só deu Santos, que chegou de todos os jeitos, mas não fez o gol de jeito nenhum. Gabriel, Eduardo Sasha perdiam as grandes chances. João Ricardo titubeou à beça da fase ruim dos paulistas, fazendo uma defesa com a cabeça. Yuri Alberto conseguiu perder um gol vazio, com o goleiro já caído. E assim termiou esse jogo digno de FIFA. Atacar menos, fazer mais gol, tudo certo! Histórica primeira vitória dos mineiros na Vila Belmiro. O Santos poderá entrar na zona de rebaixamento, caso o Bahia ao menos empate com o Atlético-MG amanhã. Por ora, terá Copa do Brasil pela frente, contra o Cruzeiro, na mesma Vila.

ARTHUR FAZ GOL EM SUA ESTREIA NO BARCELONA; MALCOM É OUTRO ESTREANTE

O noticiário internacional do futebol merece destaque pelos brasileiros afora. Se Vitinho saiu do CSKA em transação milionária rumo ao Flamengo, o Barcelona enche o elenco de brasileiros e promete ter bons resultados. Arthur, ex-Grêmio, estreou fazendo um golaço em amistoso contra o Tottenham, nos Estados Unidos. Ele havia aberto 2x0 de vantagem aos catalãs, mas o time inglês buscou o empate.
E nos pênaltis, entrou em ação Malcom, formado no Corinthians. Após boa passagem no Bordeaux, o atacante foi contratado sob efeito de "chapéu" histórico do Barça, pois ele era esperado como jogador da Roma, que até chegou a anuncia-lo nas redes sociais, tinha espera nos aeroportos italianos, e aí os espanhóis atravessaram o negocio. Hoje também foi sua estreia, e ele marcou o pênalti decisivo para a vitória do Barça, por 6x5 nas cobranças.

Promete essa temporada europeia.

Nenhum comentário: