quarta-feira, 4 de julho de 2018

Caso Vitória

Resultado de imagem para caso vitoria fotos do corpo
Resultado de imagem para caso vitoria fotos do corpo

VITÓRIA FOI MORTA POR ENGANO, CONCLUI POLÍCIA

Durante o mês de junho o desaparecimento e a trágica morte da menina Vitória tomou grande repercussão no Brasil. E agora o caso está muito perto de ser esclarecido.

A Polícia Civil de Araçariguama, Grande SP, anunciou os motivos do assassinato de Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos. Uma testemunha-chave deu o depoimento esclarecedor. É um traficante, cujo nome foi mantido em sigilo, e que devia 7 mil reais a outro traficante da região que estava recebendo ameaças de morte, pelo não pagamento da dívida.

Segundo ele, como vingança, os assassinos pretendiam pegar sua irmã, também chamada Vitória, quase que da mesma idade da menina morta e estuda na mesma escola. Os bandidos erraram o alvo. O traficante em questão é Bruno de Oliveira, de 33 anos, que está preso desde a semana passada junto com sua mulher, Mayara, de 24 anos. Oliveira já tem passagens por tráfico.

Outro preso é o servente de pedreiro Júlio César Ergessi, de 24 anos, que teria ajudado o casal no sequestro e assassinato, e que havia dado diversas versões diferentes sobre o caso. Vitória desapareceu e morreu no mesmo dia 8 de junho, quando as imagens mostraram em seus últimos momentos de vida, patinando na rua de casa.

Nenhum comentário: