quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Rodada 35

Resultado de imagem para futebol total

O Brasileirão já tem oficialmente seu campeão, heptacampeão, melhor dizendo!

Mas é assunto para outro post, especialíssimo sobre isso. Aqui vai um resumo dos demais jogos que abriram a trigésima quinta rodada que se decorreu neste feriado de quarta-feira.

Foto: (Reprodução/TV Globo)

Ponte Preta2X1Atlético-PR

PONTE VENCE FURACÃO COM DOIS DE DANILO BARCELOS E RESPIRA

No jogo do fim de tarde que abriu a rodada, a Ponte Preta teve uma importante vitória na luta contra o rebaixamento. Venceu o Atlético-PR por 2x1 e chegou ao 17° lugar com 39 pontos, mesma pontuação do Vitória, que joga amanhã.
O herói foi o meia atacante Danilo Barcelos, que marcou os dois gols da Macaca, um de falta e outro de bico. Sidcley descontou.

Foto: (Reprodução/SporTV)

Cruzeiro2X2Avaí

COM GOL DE EMOÇÃO, CRUZEIRO E AVAÍ EMPATAM NO MINEIRÃO

Thiago Neves voltou a ter atuação destacada com gol, o reserva Judivan viveu grandioso momento de volta, mas o Cruzeiro não segurou a pegada do Avaí e cedeu o empate em 2x2, que manteve o time mineiro em quinto lugar e os catarinenses na zona perigosa.
Júnior Dutra abriu o placar de pênalti na primeira etapa. Depois, veio a virada com TN30 e Judivan, cobrando pênalti generosamente cedido pelo meia. O camisa 14 comemorou muito sua volta com gol, após dois anos e meio se recuperando de uma gravíssima lesão. Mas o Avaí não quis saber de festa e logo buscou o empate de novo com Junior Dutra. Empate tudo azul nesse caso.

Foto: (Agência Estado)

Grêmio1X0São Paulo

GRÊMIO BATE SÃO PAULO E GARANTE PRESENÇA NA LIBERTADORES

Independente do resultado na final desta Libertadores com o Lanús, sendo campeão ou não, é certo que o Grêmio estará na fase de grupos em 2018. O time de Renato Gaúcho venceu o São Paulo por 1x0, manteve a vice-liderança tranquila com 61 pontos e não pode mais ser alcançado por times que brigam pela fase Pré Libertadores.
O gol saiu ainda no primeiro tempo, meio que sem querer. Geromel fez jogada pela área e cruzou rasteiro. Arboleda tentou afastar a bola, que acertou Kannemann e foi para o gol. O primeiro do raçudo zagueiro argentino com a camisa gremista.

Foto: (Rodrigo Franco/GloboEsporte)

Vasco1X1Atlético-MG

VASCO EMPATA MAIS UMA VEZ E ATRAPALHA PLANOS SEUS E DO GALO

Rolou um mosaico bonito no São Januário, rolou bom jogo, mas ninguém saiu vitorioso no campo. O Vasco não perde há dez jogos, mas é aquele excesso de empates que o atrapalha na briga por vaga na Libertadores. Hoje, novamente um empate em 1x1 em casa, agora contra o Atlético-MG.
Andrés Rios abriu o placar aos cariocas e Fred empatou no segundo tempo. Com isso o Vasco se mantem em oitavo lugar, enquanto o Galo pula provisoriamente para nono.

Nenhum comentário: