domingo, 3 de setembro de 2017

Destaque novo!

Ivana (Carol Duarte) em "A Força do Querer" (Foto: Globo/Artur Meninea)Imagem da história para ivana vira homem na novela de Purebreak Brasil
(FOTOS: Artur Meninea/Globo)

REVELAÇÃO DE NOVELA DAS NOVE, CAROL DUARTE RENOVA COM A GLOBO

Ivana virou Ivan, e a repercussão da transformação da personagem da jovem atriz Carol Duarte, na novela "A Força do Querer" da Globo, foi enorme.

Para tanto, executivos da Globo tratam a atriz como "diamante", e já providenciam renovação imediata de contrato. A informação é que já se acerte um acordo de até dois anos e que Carol tenha papel de destaque em uma futura novela da casa.

Na última terça, Ivana revelou à família que é transgênero e de preferenciais masculinas, para desespero dos pais, Eugenio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Candido). A sequencia em que ela corta todo o seu cabelo arrepiou os telespectadores. E a audiência chegou aos 42 pontos de média.

A trama de Glória Perez acumula média geral de 34, sendo o maior sucesso das 21h desde "Império" (2014). Termina em 20 de outubro, para dar lugar à "O Outro Lado do Paraíso", de Walcyr Carrasco.

Nenhum comentário: