sábado, 2 de setembro de 2017

Goleada e justa causa

Resultado de imagem para futebol total

O Futebol Total está de volta, e hoje é caráter unificado. Tem futebol brasileiro e Eliminatórias tudo junto!


5X0Sport

GRÊMIO ESPANTA A ZICA, GOLEIA SPORT E DIMINUI VANTAGEM DO LÍDER

Em jogo atrasado da 22° rodada do Brasileirão, o Imortal deu um show na Arena do Grêmio, dois dias depois do estádio receber a Seleção.
O time de Renato Gaúcho aplicou 5x0 no Sport, na maior goleada do Brasileirão. Edilson foi o nome do primeiro tempo, ao abrir o placar em um foguete de falta na entrada da área. E deu passe para gol de Everton.
Fernandinho, por sua vez, foi o cara do segundo tempo, marcando um de pênalti e outro de cabeça. Ainda deu o passe para o garoto Dionathã fechar o massacre. O Grêmio chegou a 43 pontos, diminuindo para 7 a distância com o Corinthians.
Do lado do Sport, uma queda para o décimo primeiro lugar e muita irritação de Vanderlei Luxemburgo. O técnico cobrou abertamente por mais empenho, não descartando barrar jogador titular que não estiver bem.
O Brasileirão voltará sábado que vem. 

Atlético-MG1X0Paraná

COM TITULARES, ATLÉTICO-MG ELIMINA PARANÁ, QUE TEM TÉCNICO DEMITIDO

Dia agitado para o mau aos paranistas. O Paraná anunciou hoje cedo a demissão do técnico Lisca. Na noite anterior, ele e o auxiliar técnico Marcos Freitas tiveram uma ríspida discussão que chegou a ter agressão por parte do treinador. Haveria discordância aos fatos de que Lisca queria poupar titulares para priorizar a Série B. Do contrário, a diretoria exigia força máxima. Contrariado, aliado a discussão, o técnico entregou o cargo.
A barra pesada foi dura de aguentar, mas os jogadores souberam driblar o problema extra-campo. Mesmo dando trabalho, não conseguiu segurar os titulares do Atlético. O Galo venceu com gol solitário de Elias e está garantido na final da Primeira Liga. Aguarda portanto o vencedor de Londrina e Cruzeiro, que jogam amanhã de manhã. 


3X0

ISCO DÁ SHOW E ESPANHA PASSA FÁCIL PELA ITÁLIA EM MADRI

No grande clássico do Grupo G, a Fúria levou a melhor. A seleção de Julen Lopetegui venceu com folga a Itália por 3x0, abriu vantagem ao adversário e se aproximou da Copa. A Azzurra deve se contentar com futura repescagem.
O nome do jogo foi o meia Isco, autor dos dois primeiros gols e de infernizar muito a zaga italiana. Ele ainda deu grande passe para Morata fechar o placar. Grande festa no Santiago Bernabeu, comemorando a boa atuação do meia do Real Madrid.

Nos demais jogos do Grupo G, a Albânia ganhou de 2x0 de Liechtenstein. A Macedônia superou Israel em Tel Aviv por 1x0.
Tem novos líderes a caminho. A Sérvia assumiu a ponta do Grupo D ao vencer fácil a Moldávia por 3x0. Com 15 pontos, foi ainda beneficiada pelo empate da Irlanda com a Geórgia por 1x1. País de Gales fez 1x0 na Austria. Irlandeses e sérvios se enfrentam terça-feira.
No Grupo I, a Ucrânia assumiu a liderança provisória ao bater a Turquia por 2x0. Provisória, porque a Croácia liderava, mas teve seu jogo contra Kosovo suspenso no primeiro tempo, por causa de forte chuva em Zagreb. O jogo estava 0x0 e, dependendo da UEFA pode ser retomado do ponto que parou, ou simplesmente ser encerrado. O outro jogo foi Finlândia 1x0 Islândia.

Na África, três jogos completaram a terceira rodada. A Zâmbia venceu a Argélia por 3x1 e quer se aproximar da Nigéria. Um dos times a chegar às oitavas da última Copa, inclusive dando trabalho para a Alemanha, os argelinos só classificam por milagre.

A Costa do Marfim reassumiu a liderança do Grupo C, ao fazer 3x0 no Gabão. E no Grupo D, Senegal e Burkina Faso empatam sem gols. Burkina é líder com 5 pontos, no grupo mais embolado até aqui.

Neste domingo, teremos somente a Europa no cartel das Eliminatórias. Destaque para Holanda e Bulgária, e Hungria e Portugal.


Nenhum comentário: