sábado, 23 de setembro de 2017

Macabro

Resultado de imagem para farah jorge farah

EX-MÉDICO FARAH JORGE FARAH É ENCONTRADO MORTO EM SP

Enquanto o noticiário dá considerável espaço para Roger Abdelmassih, que encara idas e voltas à cadeia para cumprir pena por estupro de pacientes, outro ex-médico criminoso põe fim à própria vida de forma assustadora.

O ex-cirurgião Farah Jorge Farah foi encontrado morto em seu apartamento na tarde de ontem, na Vila Mariana, zona sul de São Paulo. Agentes da Polícia Militar fizeram o encontro ao cadáver, pois estavam em busca de Farah para levar de volta à cadeia, pois na quinta-feira fora emitida uma nova ordem para que ele retornasse ao cumprimento da pena de 14 anos.

Um chaveiro foi chamado para abrir a porta da casa do ex-médico quando a ordem de prisão chegou para o delegado. Ao entrarem, os policiais encontraram Farah deitado na cama, com um corte profundo na perna. Uma equipe médica tentou o socorrer, mas ele já havia morrido.

O delegado acredita que Farah usou um bisturi para se matar. Segundo o policial, ele criou um "ritual" para morrer. "Ele colocou uma música sinistra, uma música de terror, coisa estranha, fúnebre. Ele se vestiu com roupas de mulheres, colocou seio, colocou essas coisas, e atentou contra a própria vida. " O corpo do ex-médico foi levado ao Instituto Médico-Legal central. Neste sábado, foi enterrado.

Na madrugada desta sexta, Farah foi visto entrando em sua casa com uma sacola com pães em uma das mãos e uma bengala na outra. Ele ficou nacionalmente conhecido em janeiro de 2003, quando matou e esquartejou a paciente e também amante, Maria do Carmo Alves, de 46 anos, na Zona Norte paulistana. Condenado à 14 anos de prisão, ele estava em liberdade após recorrer da condenação, desde 2007.

Nenhum comentário: