sábado, 1 de abril de 2017

FOTO DA SEMANA: o busto polêmico



Mais uma Foto da Semana para rir e curtir à beça. Ela vem de Portugal e remete a uma obra de arte... er... não tão bem feita assim, mas o que vale é a intenção!

Traços peculiares, olhos arregalados e um sorriso levemente amedrontador da estátua rapidamente inundaram as redes sociais com memes e piadas (Foto: Rafael Marchante/Reuters)Homenageado pelo governo local, craque português Cristiano Ronaldo deu seu nome ao aeroporto da ilha da Madeira (Foto: Rafael Marchante/Reuters)
(FOTOS: Rafael Marchante/Reuters)

O craque português Cristiano Ronaldo virou nome de aeroporto internacional, na Ilha da Madeira, onde nasceu. Além de se chamar Aeroporto Internacional da Madeira Cristiano Ronaldo, outra homenagem foi feita junto ao batismo novo nesta quarta-feira. Um busto de bronze com a face do jogador foi revelado. Idêntico ao gajo, só que não... e a zoeira tomou conta da internet.

Centenas de fãs estavam presentes na cerimônia de homenagens ao jogador quatro vezes melhor do mundo. Como parte da cerimônia, ele posou para fotógrafos, em frente ao busto controverso. Uma criação do artista plástico Emanuel Santos.

Os traços peculiares, olhos arregalados e um sorriso levemente amedrontador da estátua rapidamente inundaram as redes sociais com memes e piadas.

Ainda na cerimônia, Cristiano Ronaldo afirmou estar "feliz e honrado" pela homenagem prestada. "Sei que algumas pessoas não estão de acordo, inclusive algumas que estão aqui neste momento, mas somos livres, vivemos em uma democracia e cada um tem o direito de pensar a sua maneira", disse, acrescentando que não pediu em momento algum para colocar seu nome no aeroporto.

Traços peculiares, olhos arregalados e um sorriso levemente amedrontador da estátua rapidamente inundaram as redes sociais com memes e piadas (Foto: Rafael Marchante/Reuters)

Aqui vai de novo a foto do busto. Coisa linda, ai Jesus...

Nenhum comentário: