sexta-feira, 14 de abril de 2017

Gaúcha campeã

BBB 17 - 13-04-2017 - 23:41:31 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)

EMILLY É A CAMPEÃ DO BBB 17

A estudante Emilly Araújo é a nova campeã do Big Brother Brasil, para a festa do fã clube que formou nas redes sociais o #TeamEmilly.

A gaúcha de Eldorado do Sul, de 20 anos, conquistou 58% dos votos do público brasileiro que votou via SMS e Internet, faturando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Entre as outras finalistas, Vivian marcou 41%. Ieda teve apenas 1%.
Foram contados 142 milhões de votos, sendo a segunda maior votação da história do BBB, perdendo apenas para um paredão triplo da edição de 2010, cujo vencedor foi o também gaúcho Marcelo Dourado.

Ao longo do programa, Emilly, que entrou na casa junto à sua irmã gêmea Mayla, colecionou intrigas e algumas inimizades, mas marcou mesmo com o namoro com o "Doc", Marcos, que foi expulso do programa na segunda-feira por suposta agressão, após desentendimentos. Fora isso, superou quatro paredões até chegar à decisão.
Ao que parece as desavenças foram superadas internamente, pois Marcos compareceu à festa final do programa, que contou com os demais participantes da edição 17. Ela também foi marcada pela estreia de Tiago Leifert na apresentação, depois de 16 edições com Pedro Bial.

O grupo de jurados do The Voice Brasil, composto por Cláudia Leitte, Michel Teló, Lulu Santos e Carlinhos Brown, foram convidados especiais a cantarem suas músicas para agitar o último programa.

Agora, só em 2018.

3 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Torci por ninguém nesta décima sétima edição do BBB... Para mim, o formato já está superado.....Deveriam ter parado no BBB9....Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net

Kleber Nunes disse...

Concordo com o Fabio, o formato saturou e ninguém aguenta mais esse programa.

politica em foco disse...

Sobre a expulsão de Marcos do “Big Brother Brasil”, da Rede Globo, esse cara tem idade para ser pai dessa garota. São ideias diferentes, mundos diferentes. Ela é uma menina, e ele já é um homem formado. Muito do relacionamento abusivo vem dessa diferença de idade.